Treinador faz alerta à torcida, empolgada com bom momento do time, que segue vivo nas três competições.
Semifinalista da Copa do Brasil, classificado para as quartas de final da Libertadores, o Palmeiras também entrou na briga pelo título do Brasileirão ao derrotar o Atlético-PR, ontem, no Allianz Parque. A diferença para o líder, que há 2 rodadas era de 8 pontos, agora é de apenas 3.
Para o técnico Luiz Felipe Scolari, no entanto, não há motivo para empolgação. Logo após a partida o comandante Palmeirense tratou de frear qualquer tipo de euforia.
“Ainda não ganhamos nada, só estamos crescendo. Ainda temos de passar pelo Colo-Colo para chegarmos à semifinal (da Libertadores), passar pelo Cruzeiro para chegarmos à final (da Copa do Brasil) e chegarmos perto dos primeiros colocados do Brasileiro” comentou o técnico.
Em seguida, reforçando o discurso de pés no chão, Felipão falou diretamente com o torcedor: “Que não se deixe iludir. Temos de trabalhar muito para atingirmos um dos objetivos pelo menos”.
Experiente, Scolari sabe que no futebol tudo muda muito rápido: “É bom que meu torcedor saiba que neste momento estamos muito bem, valorizados, ganhamos, mas teremos dias de dificuldade” concluiu.
O Palmeiras volta a campo no domingo para mais um jogo pelo Brasileirão; o adversário será o Sistema, que perdeu para o Ceará e trocou de técnico (saiu Osmar Loss entrou Jair Ventura).