Autor do gol legal anulado nos acréscimos da partida contra o Cruzeiro, o zagueiro Antônio Carlos disse que apesar da derrota em casa, o Palmeiras segue vivo na briga pela vaga na final da Copa do Brasil.
“Estamos vivos e vamos reverter o resultado. Pegamos o Bahia agora e, na sequência, vamos trabalhando porque estamos vivos, sim. Podemos conquistar a vitória lá e eliminar o Cruzeiro. Sabemos que o grupo é forte e que podemos reverter” comentou o camisa 25.
Frustrado por ter um gol legal mal anulado num jogo importante, o zagueiro lembrou de outro erro do apito que teve ele envolvido, pelo Brasileirão (na 3ª rodada).
“Ficamos chateados. Hoje, era para a gente estar como líder do campeonato se não tivesse aquele erro comigo contra a Chapecoense (outro gol legal anulado nos acréscimos). Agora, aconteceu de novo, tendo orientação antes do jogo. Realmente, fomos prejudicados” encerrou.
Antes de se reencontrar com o Cruzeiro pela Copa do Brasil, em 26/09, o Verdão enfrentará Bahia e Sport pelo Brasileirão, e Colo-Colo pela Libertadores.