terça-feira, 26 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Sub-15 vence o Audax na rodada do Paulista – SPFC

15/09/2018
in São Paulo FC

O sábado foi de rodada dupla em Cotia para as equipes Sub-15 e Sub-17, que disputam a terceira fase do Campeonato Paulista. O time infantil venceu o Audax, e venceu pelo placar mínimo, enquanto a equipe juvenil, sem contar com a força máxima da categoria, empatou em 1 a 1 com o Mirassol. 

Sub-17Sem poder contar com a maior parte dos atletas nascidos em 2001, que estão na disputa da J League Challenge Cup, o time juvenil que foi a campo foi composto, na maioria, por atletas nascidos em 2002 (Sub-16) e com o comando de Lucas Macorin. Dos mais experientes, atuaram o goleiro Matheus e os meio-campistas JP e David Elias. 

Logo aos sete minutos do primeiro tempo, o Tricolor abriu o placar com gol que saiu dos pés dos tricolores mais experientes. JP fez o passe em profundidade para David Elias, que driblou o goleiro e tocou para o gol. Dono das melhores chances, o São Paulo não balançou mais as redes no primeiro tempo, e Matheus impediu o empate no último lance. 

Matheus também apareceu no início da segunda etapa, evitando o gol do Mirassol. Aos 17 minutos, a primeira mudança veio por lesão: Mesaque deixou o campo para entrada de Demétrio. Entraram também Pablo, Ryan e Kenney nas vagas de Pedrinho, Miguel e Pagé. Nos minutos finais, após cobrança de falta da direita, o Mirassol conseguiu empatar. 

Mesmo se a vitória, os tricolores seguem na liderança do grupo, com quatro pontos – superam a Ponte Preta no saldo de gols. O próximo compromisso da equipe Sub-17 será no sábado (22), fora de casa. Os tricolores vão a águas de Lindóia encarar a Ponte Preta, às 11h, com entrada livre para a torcida.

São Paulo: Matheus; Mesaque (Demétrio, 16min/2ºT), Raul, Fábio e Luizão; JP, Pedrinho (Pablo, 33min/2ºT), Danilinho, Miguel (Ryan, 25min/2ºT), David Elias e Pagé (Kennedy, 33min/2ºT) Técnico: Lucas Macorin 

Sub-15 venceO time infantil enfrentou uma partida complicada, em que teve o domínio ofensivo, mas parou no goleiro do Audax. O gol que deu a vitória aos são-paulinos saiu aos dez minutos do segundo tempo, quando Talles completou o rebote da cobrança de escanteio. 

Com seis pontos em duas rodadas, o São Paulo é o líder do grupo 18. Na próxima rodada, os tricolores enfrentam o Red Bull, em Jarinu. A partida será no sábado (22), às 9h, com entrada livre para a torcida. 

São Paulo: Felipe; Flávio, Brian, Belém e Patrick; Léo, Petterson (Robert), João Adriano, Maioli (Bauru), Marquinhos e TallesTécnico: Menta

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2018/9/15/sub-15-vence-o-audax-na-rodada-do-paulista

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.