Dois dos poucos destaques que o Palmeiras teve contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, o volante Felipe Melo – autor do gol, e o zagueiro Gustavo Gómez valorizaram o ponto que a equipe somou.
“O time lutou até o fim. O primeiro tempo foi abaixo do que estamos apresentando, mas no segundo tempo, no meu modo de pensar, dominamos. O Bahia é um grande clube, um grande time, então somar ponto é sempre importante” disse o camisa 30, ao canal Premiere.
O zagueiro Gustavo Gómez praticamente repetiu o discurso do companheiro e aproveitou para pedir foco na partida de quinta-feira: “Não conseguimos vencer, mas o ponto é muito importante. Agora é focar no início da decisão contra o Colo-Colo, na Libertadores”.
Com o empate, o Palmeiras manteve-se invicto no Brasileirão desde que Felipão assumiu; são 9 jogos com 6 vitórias e 3 empates.
Pelo Campeonato Brasileiro o Verdão voltará a campo no próximo domingo para enfrentar o Sport, no Recife. O jogo contra o Colo-Colo será realizado às 21h45 de quinta-feira, em Santiago.