Substituto de Felipão no comando do Palmeiras contra o Bahia – o treinador foi expulso contra o Sistema e teve de cumprir suspensão, o auxiliar Paulo Turra analisou a atuação do time, que evitou a derrota com um gol de Felipe Melo na reta final do segundo tempo.
O profissional elogiou o Bahia, rival que o Verdão eliminou da Copa do Brasil, mas admitiu que o desempenho da equipe não foi o mesmo das últimas apresentações.
“Sabíamos que ia ser difícil pela situação do nosso adversário, e eles têm bons jogadores. Nos três jogos contra nós sempre tiveram muita força e velocidade nas transições. Não entramos no nosso nível, mas logo recuperamos e controlamos o jogo em certos momentos” iniciou Turra.
“Certamente não foi um jogo como a gente vinha fazendo, mas foi um jogo que a gente sai satisfeito pela entrega, pela disposição dos jogadores” completou o auxiliar.
Sobre as tomadas de decisão, como as mudanças que promoveu durante o jogo, Paulo Turra disse que agiu em equipe: “O professor é o chefe, o mestre, mas nós sabemos da ideia que ele tem e temos a mesma ideia. Dentro disso, todas as decisões que foram tomadas foi um trabalho de conjunto” encerrou.