quarta-feira, 17 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Sub-11 recebe as visitas de Rodrygo, Renato e Robson Alves

18/09/2018
in Santos FC

O Sub-11 recebeu visitas muito especiais nesta terça-feira (18), na Sala de Estudos, na Vila Belmiro. O atacante Rodrygo, o meio-campista Renato e o zagueiro Robson Alves chegaram de surpresa e, para a alegria dos Meninos da Vila, responderam a várias perguntas. Momentos de muita descontração, já que os atletas estão em semana de provas na escola.

imagem18-09-2018-20-09-08

” Foi muito divertido, muito legal. É um contato que eu sempre quis ter quando estava nessa idade, com o pessoal do profissional, e as vezes a gente tinha, as vezes a gente podia conhecer eles. Eu me coloquei no lugar deles”, afirmou Rodrygo.

imagem18-09-2018-20-09-10

Robson Alves também falou sobre o apoio aos meninos. “Não é sempre que a gente pode estar aqui com eles e passando um pouco da nossa experiência, um pouco do que a gente passou, para o bem deles. Então fico feliz por eles me escolherem para participar e que eles possam aproveitar e tenham um futuro brilhante pela frente”.

imagem18-09-2018-20-09-10

Já o experiente Renato destacou a importância dos estudos para o futuro profissional. ” Para mim é um prazer muito grande passar um pouquinho sobre a importância de estudar, a importância que os estudos têm na vida. Não só de garoto, mas quando eles crescerem também, para terem um futuro melhor, uma educação melhor. Sempre que tiver oportunidade de falar com os meninos vou procurar ajudar, falar e espero que todos consigam ser profissionais. E também na parte social que procurem vencer. E quando eles pararem no futebol possam ter uma profissão que consigam a partir dos estudos”.

imagem18-09-2018-20-09-10

“Promover esse tipo de ação é fortalecer a formação e a identidade dos nossos atletas aqui das categorias de base. Sem contar que no dia a dia eles já tem a presença de profissionais como Paulo Robson e o Seo Limaentão. Profissionais que são referências para eles, de experiência, de conquistas pelo Santos FC e também atletas que acabaram de sair da base, como o Rodrygo e o Robson Alves, fazem com que eles se sintam cada vez mais fortalecidos e criem ainda mais uma identidade com o DNA do Santos FC. Hoje foi muito proveitoso para os atletas que estavam aqui e tenho certeza que todos saíram daqui com uma visão fortalecida do que é ser atleta do Santos FC”, enfatizou Fernando Fernandes, assistente social do Clube.

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

 

 

Fonte: www.santosfc.com.br/sub-11-recebe-as-visitas-de-rodrygo-renato-e-robson-alves

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.