Autor do gol que garantiu a vitória sobre o Sport no Recife, o atacante Willian, que entrou em campo no minuto anterior a balançar a rede, comemorou bastante o resultado positivo, que coloca o Palmeiras na vice-liderança do Brasileirão.
“É uma alegria muito grande. Vivemos um bom momento no campeonato, o Brasileiro é muito disputado. Com a vitória do Grêmio tudo embolou ali agora. A gente tinha certeza que se fizéssemos um jogo de entrega sairíamos com a vitória. É muito difícil jogar aqui” comentou o camisa 29, ao canal Premiere.
“Fiquei o tempo todo aquecendo e mentalizando isso, para entrar ligado. O Turra pediu para trocar com o Thiago no rebote, o Thiago não queria porque estava cansado, mas falei: Ele pediu, vamos trocar. Foi uma vitória importantíssima” completou.
Willian finalizou dividindo os méritos do gol com os companheiros: “A gente tem que dividir os méritos. Divido com meus companheiros, com o Felipão, que optou por me colocar, e com toda a torcida que compareceu”.
O gol que marcou no Recife foi o 9º de Willian no Campeonato Brasileiro (4 a frente de Bruno Henrique) e o 16º na temporada (2 atrás de Borja).