No final do jogo de ontem contra o Colo-Colo o lateral Victor Luis levou a mão à região da virilha esquerda, indicando ter sentido uma lesão, mas no vestiário do Allianz Parque ele tratou de tranquilizar torcida e comissão técnica.
“Não senti nenhuma lesão que preocupe. Um pé escorregou e senti uma dor, mas foi nada” disse o camisa 26, que substituiu Diogo Barbosa; o titular sofreu uma entorse no tornozelo direito contra o Cruzeiro e é dúvida para os próximos jogos.
Victor lamentou a circunstância que o fez ganhar uma oportunidade, mas comemorou a chance de atuar num jogo de Libertadores.
“Todos trabalhamos para ter oportunidade e jogar, ainda mais uma quartas de final de Libertadores. Infelizmente, teve a lesão do Diogo, mas torcemos para ele voltar rápido. Nosso grupo é muito bom e o ambiente tem trazido esses grandes resultados. Sempre que temos oportunidade, mostramos nosso valor. Isso que o Felipão pede, para dar o melhor em campo para a equipe e para nós” encerrou.
Pelo Brasileirão o Verdão volta a campo às 18h de sábado contra o São Paulo, no Morumbi. Já pela Libertadores a equipe espera o vencedor do duelo entre Cruzeiro x Boca Juniors, que se enfrentam hoje; no jogo de ida deu Boca por 2 a 0.