Na entrevista coletiva que concedeu ontem, véspera do jogo de logo mais contra o São Paulo, o goleiro Weverton falou sobre o rodízio promovido pelo técnico Luiz Felipe Scolari; para ele, independente do time que for escalado no Morumbi, será um time forte. E o mais importante: será o Palmeiras em campo.
“Falamos muito nessa questão de equipe alternativa, mas temos de valorizar a equipe em geral. Quando você coloca jogadores descansados, de alto nível como temos aqui, a chance de fazer bons jogos é muito maior. Dá um conforto pro treinador saber que pode utilizar todo elenco, que todo mundo já demonstrou que pode estar jogando. Essa “dor de cabeça” ele está administrando muito bem. Agora sem jogos no meio da semana, com certeza ele vai fazer o melhor pro Palmeiras” iniciou o goleiro.
“Tudo é Palmeiras. Todo mundo está vestindo a mesma camisa. Como falei, quando você coloca jogadores descansados, a chance de dar certo é grande. Não adianta sacrificar um jogador por um jogo. Hoje temos todo elenco à disposição, com todo mundo bem, descansado. Será o Palmeiras em campo outra vez” completou o camisa 21.
Questionado se vê o Verdão em melhor fase que o rival, Weverton respondeu: “Não dá pra esconder que o Palmeiras vive um grande momento, é protagonista das competições que está disputando, está chegando os momentos decisivos. Agora é a hora que as coisas vão se afunilar, temos concorrentes de alto nível, com totais condições de conquistar os títulos, mas estamos brigando de igual para igual com todos. O que vai definir é a concentração” encerrou.
São Paulo x Palmeiras será disputado às 18h, no Morumbi. O Verdão lidera o Brasileirão com 53 pontos, 1 ponto a mais que o adversário.