Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes na noite de segunda-feira, o presidente Maurício Galiotte, que concorrerá à reeleição no pleito de novembro, afirmou que pretende manter o diretor de futebol Alexandre Mattos no Palmeiras. O vínculo do executivo vai até dezembro.
“O Alexandre é um dos principais profissionais do futebol. Tem conhecimento destacado, é um ganhador, comprometido e dedicado. É a nossa ideia, sim (mantê-lo no clube). Se eu for eleito, farei todos os esforços para que ele continue conosco” disse o mandatário Palmeirense.
“Tenho conversado muito com o Alexandre, ele sabe o que eu penso, que gostaria de contar com a sua manutenção. Quanto menos mexer na estrutura mais chance de sucesso ao longo do tempo” completou o presidente.
Mattos está no Verdão desde janeiro de 2015; o profissional comandou a reestruturação do elenco no início daquela temporada e depois conquistou a Copa do Brasil no mesmo ano, e o Campeonato Brasileiro em 2016.
A eleição de novembro já tem duas chapas definidas, a de Galiotte, da situação, e a de Genaro Marino, da oposição (embora seja o atual primeiro vice-presidente). Ambas precisarão ser avalizadas por 15% do Conselho Deliberativo para poder concorrer.