A reapresentação do elenco nesta segunda-feira (29), no CT da Barra Funda, homenageou o meia Daniel: antes das atividades, os atletas se reuniram no gramado e fizeram um minuto de silencio para o jogador, que foi encontrado morto no último final de semana em São José dos Pinhais – região metropolitana de Curitiba.
SÃO PAULO FC LAMENTA FALECIMENTO DE DANIEL
O jogador de 24 anos, que defendeu o clube em 2015 e 2016, tinha contrato com o Tricolor até o final desta temporada e estava emprestado ao São Bento. No atual elenco, alguns comandados de Diego Aguirre atuaram com Daniel, como o lateral-esquerdo Reinaldo, o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Hudson.
Após a homenagem, os são-paulinos abriram os preparativos para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro depois de derrotar o Vitória (1 x 0) na última sexta-feira (26) e treinaram reforçados por três jovens do CFA Laudo Natel: os atacantes Toró, Thiago de Paulo e Thiaguinho.
Os jogadores abriram o dia com aquecimento e trabalhos físicos sob cuidados dos preparadores. Depois, em campo reduzido, aprimoraram a parte técnica e foram observados de perto pelo comandante, que ditou o ritmo do exercício com os auxiliares.
Os ajustes desta tarde abriram os preparativos para o confronto com o Flamengo que será disputado no próximo domingo (4), às 17h, válido pela 32ª rodada. Com 56 pontos, o São Paulo ocupa a quarta colocação e terá pela frente um adversário direto: os cariocas estão no segundo lugar, com 59 pontos.