O policial militar e técnico de segurança pública Antônnio Ramon, de 28 anos, foi eleito, nesta segunda-feira, o Mister Estado do Rio 2018. Ele disputou a faixa com outros 15 concorrentes e acabou sendo o mais votados pelos jurados — foram avaliados os quesitos empenho, beleza, plástica e elegância. No dia 10 de dezembro Antônnio disputará, em São Paulo, o título de Mister Brasil.
Além de Antônnio, que é soldado, foi eleita também no evento — realizado na Casa de Cultura Sylvio Monteiro, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense — a miss Estado do Rio 2018, Giovanna Fernandes de 18 anos.
O vice-mister (segundo lugar), que também levou a faixa de Mister Simpatia foi o de Itaguaí, John Alef. Já o de Mesquita, Wellington Oliver foi mais votado no aplicativo do concurso e levou a faixa de Popularidade entregue pela modelo Solange Gomes .
O Mister Paracambi, Wesley Carvalho ficou com o quinto lugar, o Mister São João de Meriti, Wilians Garcia, ficou com o quarto lugar e o terceiro foi para o Mister Nova Iguaçu, Paulo Buchmann, que ainda levou a faixa de Mister Fotogenia.
O coordenador estadual do concurso, Dan Nascimento, conta que o concurso existe desde 1932 e é certificado pelo Pró-Beleza, Sindicato dos Profissionais da Beleza. E por ser realizado na cidade de Nova Iguaçu contou com suporte na coordenação municipal de Walber Ribeiro.
O evento contou com o apoio das marcas Eccoville e Ecoville Nilópolis o maior mercado de produtos de limpeza da baixada fluminense e do Brasil, Chocolateria Petrópolis com seus chocolates feitos artesanalmente, Fernanda Gaertner com laboratórios Bagó e sua linha BagóSport, Confort Skin e Freshshun e A marca moda praia Eti Ondas, que veste Famosos e celebridades brasileiras.