quinta-feira, 24 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Tião Viana condecora José Roberto Tadros com a Ordem da Estrela do Acre « Acre

08/11/2018
in Acre

Foi numa cerimônia bastante prestigiada no auditório da Federação do Comércio do Acre (Fecomércio) que o governador Tião Viana condecorou o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, com a Ordem da Estrela do Acre no grau Grão Cruz, a maior condecoração do Estado.

O empresário José Roberto Tadros possui uma longa relação com o estado entre ações institucionais e de investimentos, com sua família possuindo negócios no Acre desde o final do século XIX. Já junto as instituições que representam o setor do comércio, ele foi um dos principais apoiadores do investimento de R$ 130 milhões no Acre por meio do Sistema Fecomércio, que incluem o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

imagem08-11-2018-23-11-14

O empresário visita o Acre há mais de 30 anos, além de nutrir uma grande amizade e admiração pelo trabalho do governador Tião Viana (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O empresário visita o Acre há mais de 30 anos, além de nutrir uma grande amizade e admiração pelo trabalho do governador Tião Viana e seu irmão, o senador Jorge Viana, que segundo ele transformaram o Acre em algo muito melhor.

“Esse é um ato de extrema generosidade e bondade de Sua Excelência o governador e eu me sinto orgulhoso e feliz, porque minha família militou a vida inteira no Acre. E quando chegou a minha vez, eu quis dar minha colaboração para o Acre e fiz de maneira em que os desígnios de Deus assim o quiseram, através da presidência da Federação do Comércio”, conta José Tadros.

O governador Tião Viana destaca que o que Tadros fez pelo Acre foi um apoio pela cidadania, atravessando preconceitos sobre a região amazônica e valorizando o desenvolvimento da região, destacando o complexo hoteleiro de ponta construído em Cruzeiro do Sul.

“A principal atividade geradora de emprego e renda hoje no Acre é o comércio. E essa atividade é fundamental para o Estado, dela vem nossa gratidão, vem a receita de tributos que levam ao pagamento dos servidores públicos e despesas correntes. E o doutor Tadros fez isso com amor, porque tem uma história familiar plantada em Brasileia e agora preside uma instituição que tem mais recursos que o PIB do Acre inteiro”, destaca o governador.


thumb_up













Fonte: www.agencia.ac.gov.br/tiao-viana-condecora-jose-roberto-tadros-com-a-ordem-da-estrela-do-acre

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.