Tradicionalmente, pontuar fora de casa no Campeonato Brasileiro costuma ser um bom resultado para os visitantes. Na tarde deste sábado (10), porém, teve um gosto amargo para o Tricolor no clássico contra o Corinthians (1 x 1).
Com a expulsão de Araos antes do intervalo, o São Paulo não conseguiu aproveitar a superioridade numérica para derrotar o rival. “A verdade é que não foi um bom resultado para nós, porque a nossa equipe queria a vitória”, avaliou o lateral-direito Bruno Peres, que completou.
“Viemos em busca da vitória e batalhamos por isso, mas infelizmente não conseguimos. Agora teremos mais um jogo difícil pela frente, e por isso vamos trabalhar para corrigir alguns erros e evoluir”, acrescentou o camisa 15, que teve a opinião compartilhada por Reinaldo.
“Após a expulsão, o Corinthians se fechou e dificultou os nossos ataques. Tentamos pelas beiradas, buscamos os cruzamentos na área, mas não conseguimos acertar. Era complicado atacar pelo meio, praticamente impossível, e tentamos pelas laterais”, opinou o ala, que emendou.
“É difícil jogar aqui, mas não podemos aceitar este empate após jogar o segundo tempo inteiro com superioridade numérica. Rodamos a bola, mas cometemos erros. E isso não pode acontecer. Vamos rever isso para evitar que aconteça novamente nas próximas partidas”, finalizou o lateral-esquerdo.
Com o empate no Majestoso, o São Paulo se manteve na quarta colocação, agora com 58 pontos. Após o clássico, o Tricolor já terá mais um compromisso pela frente na competição nacional: na noite da próxima quinta-feira (15), às 19h, no Morumbi, a equipe receberá o Grêmio em confronto direto na tabela.