quarta-feira, 1 outubro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Luana Piovani diz que atuou ‘à força’ em ‘Malhação’ após recusar papel

15/11/2018
in Famosos e Variedades

A atriz Luana Piovani fez diversas críticas ao período em que trabalhou na Globo em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT.

Segundo Luana Piovani, ter um contrato com a emissora desde jovem não foi o que esperava: “Não é que é ruim. Foi ruim pra mim porque eles me obrigaram a fazer alguma coisa que eu não queria. Tinham me tirado da novela das 6, que eu ia fazer a filha da Luiza Brunet.”

“Cheguei na minha aula de voz, a professora abriu a porta, a Maria Padilha tava lá, ela falou: ‘Mas você não sabe?’. ‘O quê?’. ‘Você foi tirada da novela’. ‘Como assim? Você que tá me contando. Ninguém me ligou, o que é isso?’”, contou.

Em seguida, a atriz queria um período longe das gravações: “Saí e fiquei curtindo minha fossa, calada. O Boninho me ligou: ‘Oi Luana, tô aqui dirigindo ‘Malhação”. Falei: ‘Preciso de um tempinho aqui… Porque doeu’. ‘Tá bom’. Desligou o telefone.”

“Dois dias depois chegou um telegrama na minha casa: ‘Confirmamos sua participação no programa ‘Malhação’, ligue para os telefones… […]”, continua Luana, que contou fazer o trabalho contra sua vontade: “Eu vou ser profissional e vou fazer essa m****.”

Questionada pelo apresentador Leo Dias se considera que trabalhou “à força”, foi enfática: “Claro que foi à força! Eu agradeci e chegou um telegrama na minha casa… Se não foi à força, não sei o que é ‘à força’!”

Luana Piovani na Globo

Veja também: Silvio Santos nega abraço a fã que veio da Paraíba para vê-lo; assista

Luana Piovani estreou na Globo em ‘Sex Appeal’, lançada em junho de 1993, e trabalhou na temporada de ‘Malhação’ de 1997. Seu último trabalho na emissora foi em Dupla Identidade, finalizada em dezembro de 2014.

Sobre seu início na emissora, afirmou: “Com 16 anos, eu fui jogada na cova dos leões. Fui fazer uma minissérie [‘Sex Appeal’] na Rede Globo. Passei três meses e meio no Rio, não fiz um amigo e não botei o pé na praia. Só tomei porrada.”

“Dos 16 até eu voltar pro Rio não teve porrada, teve minha vida. […] Quando eu voltei pro Rio, já começou a porrada de novo. E daí assinei o contrato, foi minha primeira c*g*d*, porque sempre prezei pela minha liberdade.”

‘O Sétimo Guardião’

Ausente do elenco da atual novela das 9, Luana chegou a afirmar que tinha sido convidada para as gravações de ‘O Sétimo Guardião’, o que acabou não se concretizando.

“Pela vontade dele [Aguinaldo Silva, autor da trama] eu iria. Mas alguém paga o salário dele. Quando alguém paga o teu salário não é você que manda”, explicou.

“Eles me ligaram pra dizer que a Rede Globo não tinha topado meu nome porque deram o argumento de quem tem gente contratada. Que eu acho bastante coerente. […] Eu sou [cara]. Bastante.”

Justiça ordena que integrantes do ‘Pânico’ paguem R$ 300 mil para Luana Piovani

Comente com o Facebook

Fonte: www.feedclub.com.br/luana-piovani-diz-que-atuou-a-forca-em-malhacao-apos-recusar-papel

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.