segunda-feira, 19 janeiro, 2026
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • PodCast
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Treinador do Sub-15, Menta celebra título Paulista – SPFC

24/11/2018
in São Paulo FC

O time infantil fechou a temporada 2018 com o título paulista, conquistado na manhã deste sábado (24) após vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, em Osasco – João Adriano e Léo marcaram para o Tricolor. O treinador são-paulino, Menta, não escondeu a emoção pelo triunfo e exaltou o trabalho feito pela categoria durante todo o ano. Esse foi o troféu paulista de número 15 da história do clube.

É gratificante a gente ver um grupo se dedicando tanto, garotos que sonham ser jogadores, que honram a camisa que vestem e batalham muito, e participar desse sonho deles é muito gratificante. Todo mundo tem um trabalho duro, mas é gostoso finalizar o ano com meta alcançada. Fico feliz por eles, que são garotos que têm uma longa carreira pela frente, e tomara que deem muitas alegrias para os torcedores”, disse o comandante, falando também sobre o jogo final.

“A equipe adversária é muito qualificada, fez campanha excelente, time de muita força física e muito valente. Tivemos uma dificuldade no final do primeiro tempo, em que o Palmeiras começou a se soltar mais. Como são garotos, essa emoção às vezes foge do controle, mas no segundo tempo conseguimos equilibrar o jogo, acalmar a equipe, anulamos os pontos fortes do Palmeiras e fizemos o segundo gol. Nossa equipe mereceu essa vitória, lutou até o final e esse título é merecido”, completou.

Menta também fez questão de elogiar o grupo, formado por jogadores que ainda estão no início da carreira, com seus 14 e 15 anos. O técnico do Tricolor acredita que esses garotos estão no caminho certo para, um dia, serem atletas da equipe profissional e honrar as cores do clube nas demais categorias em que jogarem.

“Ensinamos nossos atletas a serem homens, buscando o perfil de jogador e pessoa do São Paulo, que é ser um exemplo, um líder. Ensinamos as responsabilidades, dividimos as responsabilidades em busca dos melhores atletas e homens. O futebol precisa de jogadores alegres, felizes, isso aqui é um espetáculo e temos que oferecer um jogo de qualidade ao público, temos que formar jogadores que vão brilhar com a camisa do São Paulo”, finalizou.

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2018/11/24/treinador-do-sub-15,-menta-celebra-titulo-paulista

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • PodCast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.