Agora efetivado no comando do São Paulo, André Jardine finalizou neste domingo (25) a preparação do Tricolor para a despedida do Morumbi em 2018: na noite desta segunda-feira (26), às 20h, a equipe enfrentará o Sport em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com Diego Souza e Bruno Alves novamente à disposição, o treinador ditou o ritmo de um trabalho tático nesta manhã que ajustou o time para o importante confronto com os pernambucanos.
O atacante está recuperado de dores no joelho direito que o tiraram da partida com o Vasco da Gama, enquanto o zagueiro cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na competição nacional diante dos cariocas.
Nas atividades deste domingo, Jardine corrigiu o posicionamento dos atletas, simulou situações de jogo e calibrou as cobranças de bolas paradas, além de mostrar os pontos fortes do adversário.
O volante Hudson, com fadiga muscular, fez exercícios regenerativos no REFFIS e trabalhou no departamento médico. Já o lateral-direito Bruno Peres, com um estiramento na região anterior da coxa esquerda, foi vetado pelo DM e está sob os cuidados dos fisioterapeutas.
O São Paulo está na quinta colocação do Brasileiro, com 62 pontos – mesma pontuação do Grêmio, que está no quarto lugar e leva vantagem nos critérios de desempate. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está no 17º lugar, com 38 pontos.