O Tricolor pressionou o Sport a maior parte do tempo, até carimbou a trave do Sport aos 45 minutos do segundo tempo e teve um pênalti. Porém, apesar de insistir, ficou no empate sem gols na noite desta segunda-feira (26) em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
“Complicado. Tivemos muitas chances, principalmente no segundo tempo, mas não conseguimos concluir as jogadas em gols. Agora, temos que aguentar as consequências. Tínhamos tudo para entrar no G4”, afirmou o meia-atacante Everton, que emendou.
“Perdemos as oportunidades, e agora vamos trabalhar para tentar evitar que isso ocorra novamente”, acrescentou. Assim como o camisa 22, o lateral-esquerdo Reinaldo também lamentou o tropeço diante da torcida são-paulina, no Morumbi.
“Batalhamos bastante e finalizamos diversas vezes. Do começo ao fim do jogo lutamos para vencer, mas não conseguimos marcar” disse o ala. Com o resultado, no Morumbi, o São Paulo se manteve na quinta colocação do torneio, agora com 63 pontos.
“Lamentamos muito este resultado, porque fizemos uma boa partida e criamos inúmeras chances”, completou o meio-campista Liziero. No próximo domingo (2 de dezembro), na Arena Condá, a equipe são-paulina enfrentará a Chapecoense na rodada de encerramento da competição em busca da vaga no G4.