quarta-feira, 9 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Cintia Fortes, cabeleireira que saiu do zero, era desempregada e hoje atende artistas

19/12/2018
in Luca Moreira

Em meio a crise econômica que assola o país, muitos brasileiros tem procurado bons exemplos para se espelhar, com histórias de superação, empreendedorismo e crescimento profissional. Um destes exemplos é o casal Fortes, que vieram de uma situação de desemprego para o sucesso profissional como profissionais da beleza, palestrantes e empreendedores.

Cintia Fortes (33), conta como tudo começou: “A idéia surgiu de uma necessidade e uma visão de oportunidade. Quando nós dois realmente vimos o cerco se fechar e nenhuma porta de emprego de abrir, não tínhamos mais saída a não ser empreender. Um dia, olhando para uma profissional de Mega Hair, tive um insight de que eu poderia, atendendo a uma demanda do mercado, fazer aquilo. Há 10 anos não existiam salões especializados em Mega Hair. Eu queria oferecer um serviço total para essas clientes, além da aplicação apenas, além de suporte e manutenção para o aplique”.

Cíntia conta que começou a aplicar o mega hair sem ter frequentado um curso: “usei tudo que sabia de minha própria experiência, pois usava Mega Hair desde os 16 anos. Pois tenho cabelo muito ralo. Então fiz um cartão de visita improvisado, e fui até o shopping, entregando meu cartão de loja em loja, e falando sobre Mega Hair. Então, foi quando a gerente de uma das lojas me disse que gostaria de fazer o Mega Hair. Foi minha primeira cliente. Nem acreditei”.

Através da rede social, Cintia começou a anunciar seus serviços, e passou por períodos de muita luta até alcançar o sucesso: “Depois de 6 anos de luta e com poucos clientes, nosso trabalho começou a ser reconhecido, e nos últimos 4 anos a procura só aumenta. Por causa da nossa técnica exclusiva, imperceptível ao toque e com colocação em 40 minutos, algumas celebridades começaram a se interessar pelo nosso trabalho, e então viralizamos nas redes sociais. Conquistei porque não me acomodei e corri atrás”, revela.

Hoje o salão na Barra da Tijuca tornou-se referência em Maga Hair em todo o Brasil, e é frequentado por celebridades como Juliana Paes, Aline, Riscado, Carol Nakamura: “quando a Juliana Paes nos conheceu, ficou encantada com nosso trabalho e escolheu fazer conosco a transformação da Bibi, sua personagem em A Força do Querer. No final do ano passado, fomos ao programa É de Casa Falar sobre mega Hair Ao Vivo e contar nossa história de superação”.

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.