sexta-feira, 12 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

São Paulo e Urbano celebram novo contrato de patrocínio para 2019 – SPFC

04/01/2019
in São Paulo FC

O São Paulo Futebol Clube anuncia a continuidade da parceria com a Urbano para a temporada 2019. O trabalho desenvolvido em conjunto com a empresa apresentou ótimos resultados constatados por ambas as partes na temporada passada e reforça o posicionamento do clube de construir parcerias duradouras com seus patrocinadores. 

Presente no Tricolor desde o início de 2017, a Urbano, uma das maiores e mais importantes empresas de alimentos do país, estampará sua logomarca na manga do uniforme na próxima temporada. O novo acordo ainda traz a possibilidade de renovação para mais um ano.

“O ano de 2019 chega com grandes expectativas e este é o momento de investir e acreditar. É inegável que a parceria trouxe uma boa visibilidade para nossa companhia e toda a nossa linha de produtos. Ao celebrarmos este novo contrato, ampliaremos a visibilidade da nossa marca em um dos maiores clubes do país. Reforçamos que o nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma instituição que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral”.  Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano Alimentos.

“Além de demonstrar que se associar à nossa marca traz resultados financeiros e de imagem, a extensão do contrato também reforça a política da nossa diretoria em solidificar as relações com as empresas e torná-las parceiras, construindo relacionamentos de longo prazo. Esperamos que os resultados continuem tão proveitosos como foram até agora e sigamos parceiros por muitos anos”, ponderou o diretor executivo de marketing, Luiz Fiorese.SOBRE A URBANO

Fundada em 1960 por Urbano Franzner, a Urbano Agroindustrial está entre as maiores e mais importantes empresas de alimentos do país, atuando no beneficiamento de arroz, feijão, farinha e macarrão de arroz. Em 120 mil m² de área construída, são mais de 1.200 colaboradores diretos. Com tecnologia de última geração, suas unidades podem produzir mais de 50 mil toneladas de alimentos por mês e armazenar mais de 320 mil toneladas de arroz em casca e de feijão.

Com a missão de “Garantir alimentos saudáveis e saborosos, com competitividade e eficiência, do campo à mesa do consumidor” a Urbano Alimentos possui diversas marcas em seu portfólio, sendo as principais: Urbano, Sabor Máximo e Koblenz.

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/marketing/2019/1/4/sao-paulo-e-urbano-celebram-novo-contrato-de-patrocinio-para-2019

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.