quinta-feira, 10 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

L​uca Moreira recebe Marianna Santos de “Carinha de Anjo”

07/01/2019
in Luca Moreira

Natural de São Paulo, Marianna Santos iniciou sua carreira aos 4 anos no programa Raul Gil quando foi chamada para o teste da novela Carinha de Anjo, do SBT, onde foi aprovada para o papel da Adriana Figueiredo. Além de atriz, também é youtuber, possui seu próprio canal e faz participações em outros canais como o Mundo da Menina e GanG da Gabriella.

Marianna começou como cantora e lançou sua primeira música: “Mundo lindo”, uma composição de Valtinho Jota. A música retrata a felicidade e pureza de ser criança e esta disponível em todas as plataformas digitais. A pequena artista também participa de desfiles, catálogos de marcas infantis, Campanhas Publicitárias, faz Presença Vip e Pocket Shows em festas e eventos, Ações Digitais e muito mais.

Como foi o início de sua jornada como artista? Aos 4 anos era fã do programa do Raul Gil e tinha muita vontade de participar, pedia para minha mãe me inscrever, mas ela me achava muito nova para ir para TV, um belo dia ela resolveu atender meu pedido e enviou um vídeo meu ao programa. Fiz 3 participações no programa e fui convidada para o teste da novela carinha de anjo (que por sinal estava acabando).

De onde veio a ideia de criar o canal no YouTube? Eu sempre amei o YouTube, inclusive o programa do Raul Gil assistia por lá. Assistia também muitos vídeos sobre bebe Reborn e de coreografias de dança. Sempre quis ter um canal, na época da novela minha mãe topou e fizemos o meu canal. Hoje tenho mais de 410 mil inscritos e sonho em chegar em 1 milhão.

Um de seus maiores trabalhos até hoje foi na novela “Carinha de Anjo”, onde interpretou Adriana Figueiredo. Quais foram os desafios que encontrou ao encarar o seu primeiro projeto na televisão? O maior desafio é que passei nos testes com 4 anos, não sabia ler. Para decorar minha mãe lia e repetia para mim até eu gravar minhas falas. Mas foi muito divertido participar de Carinha de Anjo.

Quando a música passou a fazer parte da sua vida? Amo cantar. Não sou profissional mas amo cantar. Eu comecei no Raul Gil cantando e dançando. Sonhava em ter uma música minha. Hoje tenho 2, mundo lindo e bonde da alegria mas quero ter muitas músicas. Amo cantar, dançar e atuar e ainda não sei o que mais gosto!

O que te inspirou a lançar “Mundo Lindo”? Ganhei de presente essa música do compositor Valtinho Jota e Douglas Lacerda, a música era minha cara, não tinha como não gravar.

Recentemente você esteve em “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Mônica Martelli. Como foi sua experiência nesse filme? Foi incrível. Sempre fui fã de Paulo Gustavo, quando estava nos testes não sabia exatamente qual era o filme. Quando passei e fiquei sabendo que trabalharia com ele quase surtei. Ele é muito engraçado. Sou ainda mais fã.

Leia a matéria na integra e acompanhe Luca Moreira para futuros entrevistados.

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.