quinta-feira, 17 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Mulher que matou o ex durante o ato sexual deixa a cadeia para se casar com outro detento

17/01/2019
in Justiça, Rondônia

A jovem de 21 anos, Vânia Basílio Rocha, oficializou seu casamento nesta quarta-feira (16 de janeiro). Vânia foi condenada por matar o ex-namorado com golpes de faca durante a relação íntima. O crime aconteceu em 2015 e a jovem cumpre pena desde então. O marido de Vânia, que também é detento, cumpre pena por assalto. A justiça deu permissão ao casal para que oficializassem a união em um cartório da cidade.

Com uniforme de detenta, a união foi oficializada

Luiz Fernando dos Santos (31 anos), chegou ao cartório escoltado por militares do corpo de bombeiros. A noiva chegou nas mesmas condições, diferentemente das noivas tradicionais, uma vez que não teve direito a usar vestido branco, nem buquê de rosas na hora do famoso “sim” dos noivos, sendo forçada a se casar com o uniforme do presídio feminino.

Cumprindo a tradição dos casamentos, Vânia e o noivo trocaram alianças e beijaram-se para selar a união. Terminada a cerimônia, Vânia retornou ao presídio feminino e o esposo voltou ao batalhão. Para que haja visita íntima entre o casal, será necessária uma autorização judicial, já que o casamento só aconteceu agora, enquanto já estavam presos.

Casal não tem permissão para visitas íntimas

Já que o casal ainda não alcançou a autorização, continuarão se relacionando apenas por meio de cartas. Os dois não receberam nenhum tipo de benefício com a união. O casal se conheceu dentro do presídio feminino, onde Vânia era interna, e onde também era feita a manutenção de tornozeleiras.

Luiz se apaixonou por Vânia e enviou uma carta para uma rádio evangélica dedicando uma música a ela, que fez o mesmo após uma semana. Depois disso, começaram a se comunicar diretamente por meio de cartas que eram entregues aos amigos e familiares. No fim de 2019, o casal foi autorizado a se encontrar pela primeira vez e oficializaram o noivado.

Pelo assassinato do ex, Vânia foi condenada a 8 anos e 4 meses de prisão. Ela cumpre pena no regime fechado. Segundo informações, a jovem estuda e trabalha dentro da unidade prisional e mantém bom comportamento. A família da jovem disse que dentro de poucos dias ela começará um tratamento psicológico (custeado pela família).

O marido de Vânia, por outro lado, responde a vários processos, o que lhe rendeu uma pena de 36 anos e 4 meses. Luiz já cumpriu 13 anos e 10 meses de pena e graças ao bom comportamento, recebeu autorização para trabalhar no quartel do Corpo de Bombeiros como cabeleireiro e serviços gerais.

Fonte: 1news.com.br

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.