segunda-feira, 29 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Bruna Marquezine diz que virou feminista e já sofreu assédio no trabalho

23/01/2019
in Famosos e Variedades

Bruna Marquezine abriu o coração durante entrevista para a revista GQ Portugal. Além de estampar a capa da publicação, a atriz falou sobre assuntos que normalmente não aborda, como feminismo, assédio sexual na profissão e relacionamentos amorosos.

Na última semana, a atriz fez um tutorial de maquiagem para a revista americana Vogue e está ganhando os holofotes da mídia internacional. Para a publicação portuguesa, Bruna Marquezine falou sobre a descoberta do feminismo e como entende as questões relacionadas a ser mulher.

“Eu costumo dizer que eu me tornei feminista e que me torno cada vez mais. Porque eu não nasci feminista, não venho de um lar feminista, nem venho de um meio feminista. Mas, há alguns anos, poucos anos, eu venho me consciencializando. E venho vendo o quanto é importante, também por essa pressão dos homens, que eu preciso de me consciencializar (sic)”, afirmou a atriz. Segundo ela, as mulheres também têm aprendido a serem mais ‘intolerantes com o machismo’.

View this post on Instagram

Bruna Marquezine para a GQ Portugal de dezembro/janeiro. Última oportunidade para garantir a sua cópia. A entrevista e editorial completos 👉🏼 últimos dias nas bancas. Para encomendar a edição 👉🏼 [email protected]* — @brumarquezine for @gqportugal’s December2018/january2019 issue. Last chance to grab your copy! Full interview and fashion spread 👉🏼 out now. Order the issue 👉🏼 [email protected]** #gqportugal #editorinchief @jsantanagq #video #ruigomes #art #magazines #gqmoty #print #theitgirl #brunamarquezine #nasbancas #dezembrojaneiro #decemberjanuary @lighthouse.publishing — **We ship overseas.

A post shared by GQ Portugal (@gqportugal) on Jan 16, 2019 at 1:03pm PST

Sem mencionar o contexto ou citar nomes, Bruna Marquezine relata que já sofreu assédio no ambiente de trabalho, mas que não se deu conta da situação na ocasião. “Muitas vezes me senti desrespeitada, muitas vezes, no momento em que aconteceu, não percebi a gravidade daquilo que estava acontecendo, mas anos depois, já com entendimento, comecei a perceber quantas coisas eu tinha deixado passar. E o quanto essas coisas me feriram sem que eu percebesse”, desabafou, lembrando que, em um set de gravação, a maioria dos profissionais é composta por homens.

A revista portuguesa também questionou sobre as idas e vindas do namoro de Bruna Marquezine e o craque Neymar. O casal terminou o namoro em outubro do ano passado. No reveillón, o jogador divulgou uma foto em que aparecia ao lado de mais de 20 mulheres.

“Para críticos de arte, um namoro com tanta exposição não é visto com bons olhos. E o que eu prezo é a arte. Mas eu jamais deixaria de viver algo, e não falo apenas de um relacionamento, eu jamais deixaria de fazer algo que quero, em que acredito, pensando somente na minha profissão”, enfatizou. O último trabalho da atriz foi na novela Deus Salve o Rei, da TV Globo.

Bruna Marquezine revela que sofreu depressão e distúrbio de imagem: ‘tomava laxante’

Comente com o Facebook

Fonte: www.feedclub.com.br/bruna-marquezine-diz-que-se-tornou-feminista-e-que-ja-sofreu-assedio-no-trabalho

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.