terça-feira, 26 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Concurso ISS Porto Alegre – RS: Comissão Organizadora é formada!

24/01/2019
in Concursos

Excelente notícia concurseiros gaúchos! O concurso ISS de Porto Alegre – RS (Secretaria Municipal da Fazenda) deu um avanço importante para sua realização!

Comissão organizadora formada

O concurso ISS de Porto Alegre – RS avançou em seus trâmites, com a formação da comissão organizadora.

A comissão organizadora será responsável pelo levantamento do número de vagas e as exigências do próximo certame.

As vagas ofertadas serão para o cargo de Auditor, com exigência que o candidato tenha nível superior em qualquer área.

Os membros da comissão organizadora foram divulgados no Diário Oficial de Porto Alegre, duas equipes estão responsáveis pela organização, sendo uma para a seleção de Auditor-Fiscal da Fazenda e outra designada para o cargo de Auditor de Controle Interno.

Com a elaboração do projeto básico do concurso, o documento irá servir como base para o edital e a escolha da banca organizadora. Após essa definição, as inscrições serão abertas.

⇒ Confira a comissão organizadora do concurso ISS Porto Alegre – RS!

Comissão Organizadora ISS Porto Alegre   RS

Último concurso ISS Porto Alegre – RS

O último concurso ISS Porto Alegre – RS teve seu edital publicado no ano de 2012, na ocasião foram ofertadas 21 vagas para cargos de níveis médio e superior.

As oportunidades foram para os seguintes cargos:

♦ Nível Médio: Técnico em Contabilidade (6);

♦ Nível Superior: Agente Fiscal da Receita Municipal (12), Contador (3).

Os salários variaram entre R$ 1.147,70 e R$ 1.588,20, com jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais.

A banca organizadora responsável pelo concurso, foi a FMP (Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul).

A avaliação dos candidatos foi por meio de prova objetiva (para todos os cargos). Além de prova discursiva para o cargo de Agente Fiscal da Receita Municipal.

A prova objetiva foi composta por Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, englobando as seguintes disciplinas:

• Conhecimentos Gerais: Língua Portuguesa, Informática, Matemática, Estatística, Direito Civil, Empresarial e Penal;

• Conhecimentos Específicos: Direito Constitucional e Administrativo, Direito Tributário, Legislação Municipal e Tributária Municipal, Contabilidade.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Fonte: www.novaconcursos.com.br/portal/noticias/concurso-iss-porto-alegre-rs-comissao-organizadora-e-formada

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.