Após vencer o Novorizontino (3 x 0) na noite da última quinta-feira (24), em Novo Horizonte, o Tricolor retornou para a capital paulista na madrugada desta sexta (25) e já trabalhou no CT da Barra Funda nesta manhã para encarar o clássico contra o Santos.
De olho no San-São que será disputado no próximo domingo (27), às 17h, no Pacaembu, com mando de campo do rival, a comissão técnica dividiu o elenco em dois grupos na reapresentação.
Para minimizar o desgaste físico, os titulares no confronto com o clube do interior fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, na piscina e na fisiologia. Já o restante do elenco, supervisionado por André Jardine, fez uma atividade técnica em campo reduzido.
Os volantes Araruna e Jucilei e o atacante Helinho, que entraram no decorrer da partida no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, integraram os trabalhos no gramado e seguiram a programação da comissão técnica.
Antes de enfrentar o arquirrival, o São Paulo terá mais um dia de preparação no CT: neste sábado (26), quando Jardine fará o ajuste final no time em busca da trinca neste início de torneio estadual.