Publicidade
A Guarda Municipal de Ceará-Mirim iniciou na noite da última quarta-feira, 23, no bairro Planalto, a Operação Comunidade de Paz, com saturação nos aparelhos públicos, através da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), e com barreiras itinerantes realizada pelos guardas do Pelotão de Fiscalização de trânsito.
Para o comandante da Guarda, GM Sobral, a presença dos guardas municipais, visa a trazer uma maior sensação de segurança aos moradores.
Já para o secretário Carlos Paiva que esteve reunido com o prefeito pela manhã, informou que tinha passado toda a situação para o chefe do executivo municipal que o autorizou em seu nome procurar todas as forças de segurança existentes no município e pedir o empenho na resolução dos crimes que vem ocorrendo na comunidade.
“O patrulhamento e o apoio à comunidade tem sido expressivo nesse momento por parte de todo efetivo policial existente na cidade. Mais cedo do que se pensa esses criminosos serão identificados e presos para pagarem por seus crimes”, finalizou Paiva.