terça-feira, 8 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Ariquemes – Condenado pela morte da família Gonzales em Monte Negro é morto dentro de presídio

28/01/2019
in Polícia

Fabiano Andreotti de Souza foi morto na manhã desta segunda-feira (28) dentro do presídio na zona rural de Ariquemes. O apenado foi assassinado com golpes de “xuxos” na região do tórax e pescoço. Fabiano juntamente com o seu pai, o ‘Luizão’, foram condenados à prisão pelo sumiço da família Gonzales que não foram mais vistos desde julho de 2012. As vítimas moravam na zona rural de Monte Negro.

Fabiano Andreotti foi condenado em 2014 a 35 e 2 meses de prisão. Também foram condenados o seu pai, João Luiz de Souza, o ‘Luizão’, José Aparecido de Oliveira e Lorivaldo Pereira de Oliveira.

Autoridades não informaram como ocorreu o assassinato de Fabiano, se ele se envolveu em alguma briga com outros detentos, ou se foi assassinado por outros motivos. A polícia passa investigar o caso.
Execução de Luizão

Apontado como mandante da morte da família Gonzales, “Luizão” que cumpria pena no regime semiaberto, foi assassinado a tiros dentro de um carro na BR 421, quando seguia para o presídio onde estava pernoitando todos os dias. O crime ocorreu em outubro de 2017 próximo a ponte do Rio Jamari em Ariquemes.

Família Gonzales

Agnaldo da Silva Gonzales, Gleiciane do Amaral Teotoni e o filho deles, Matheus do Amaral Gonzales, de 5 anos a época, moravam numa propriedade rural e foi vista pela última vez no dia 29 de julho de 2012. Dias depois do desparecimento, o carro da família foi encontrado incendiado, na região do assentamento Élcio Machado, que fica no limite entre os municípios de Monte Negro e Buritis, cerca de 15 quilômetros de distância do lote do casal.

Após uma investigação feita pela Polícia Civil, apontou que Luizão foi o responsável pelo desaparecimento da família, por interesses em seus bens. A família tinha uma propriedade vizinha a de Luizão.

Na época, várias buscas foram feitos pelas autoridades, mas até hoje os corpos das vítimas não foram encontrados.

Fonte:Jornal Rondoniavip

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.