Publicidade
Na noite deste domingo, 3, a Polícia Militar da cidade de Macau recebeu a informação de que dois homens teriam dado entrada no hospital da cidade de Macau com várias escoriações provocados por um acidente de moto.
Ao chegar na unidade hospitalar, a polícia constatou que se tratava de uma moto roubada na cidade de Guamaré pouco antes do acidente.
A Polícia Militar identificou a dupla, trata-se de; Leôncio Siqueira da Silva, e Francinildo da Silva Costa, ambos da cidade de Guamaré, já a moto de placa NNS 1463 foi entregue ao proprietário que já se encontrava na delegacia de Macau.
Ao ser questionado sobre o furto, a dupla disse ter pego a moto emprestada, mais os dois elementos ao da entrada no hospital, alegaram que não queriam informar o acidente à polícia, o que levantou ainda mais as suspeitas. A dupla após receber alta, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.