domingo, 10 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Corpo de Bombeiros em Cruzeiro do Sul tem novo comandante « Acre

19/02/2019
in Acre

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), Coronel BM Carlos Batista, presidiu a passagem de comando do 4º Batalhão BM em Cruzeiro do Sul, no último final de semana. A passagem de comando deu-se do capitão BM Rômulo Barros para o capitão BM José Oliveira.

Bastante prestigiado, o evento contou com a participação de familiares e amigos das autoridades e do Comandante-geral do CBMAC, Coronel Carlos Batista, representando o Governo do Estado,  e do Subcomandante-geral, TC BM Antônio Velásquez. Além também do Exército Brasileiro, da Polícia Militar, da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira, da Banda de música do 61 BIS, Associações de Oficiais e praças, Militares da Reserva, Tropa.

O Capitão Rômulo estava há dois anos no comando. Agora, passará a comandar o Colégio Militar do Corpo de Bombeiros do município, já que é formado também na área de educação.

imagem19-02-2019-10-02-52

O comandante deu ainda as boas vindas ao capitão José Oliveira (Foto: Assessoria CBMAC)

Já o Capitão Oliveira, exercia a função de Subcomandante da Unidade e com a mudança passa a assumir o desafio de manter e aprimorar todas as funções e missões executadas pelo Batalhão do Juruá.

Durante a solenidade o comandante-geral do CBMAC ressaltou o legado do comandante à frente da pasta. “Reconheço a importância e a liderança do capitão Rômulo frente ao 4º Batalhão. Durante seu comando tivemos muitos avanços e conquistas, tanto na parte operacional como na parte de pessoal”, destacou Carlos Batista.

Batista lembrou ainda que o Capitão Rômulo conseguiu deixar o comando mais humanizado. “Ele humanizou as instalações desse quartel, trazendo conforto e dignidade a sua tropa, bem como conduziu de maneira muito eficiente todas as missões operacionais, sociais e de estreitamento profissional com todos os órgãos constituídos”, ressaltou.

Na ocasião o comandante deu ainda as boas vindas ao capitão José Oliveira e disse que acredita que ele também fará um bom trabalho na unidade. (As informações são do major Cláudio Falcão, da Assessoria de Comunicação do CBMAC).


thumb_up













Fonte: www.agencia.ac.gov.br/corpo-de-bombeiros-em-cruzeiro-do-sul-tem-novo-capitao

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.