domingo, 13 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Luca Moreira entrevista Dudda Artese de “Carinha de Anjo” nessa terça-feira

19/02/2019
in Luca Moreira

Com muito talento e força de vontade, Dudda Artese espalha alegria e sorrisos por onde passa. A modelo e atriz começou a sua carreira em 2014 na publicidade, quando fez uma campanha para a “DoeVida”, seguindo por desfiles como o Fashion Week Kids em 2015.

Na televisão, integrou o grupo “Chiquititas Baby”, onde fez participações em diversos programas de televisão como o “Raul Gil”, “The Leite Show com Danilo Gentili” e “Silvio Santos”.

Em cima dos palcos, seu maior destaque foi no musical do sucesso “Carinha de Anjo”, onde assumiu o personagem de Lorena Queiroz, a Dulce Maria. Atualmente ela se prepara para viver Alison Summers em “Billy Elliot”, que estreia no mês que vem.

Como foi o seu começo na atuação? Comecei com as Chiquititas Baby, com o elenco oficial da novela, fizemos vários shows, participações em programas como do Raul Gil por exemplo. Depois surgiu uma pequena aparição na novela Chiquititas, e daí a participação em vários programas de TV, como o quadro The Leite Show com Danilo Gentili, programa Hora de Brincar da Danny Pink, programa Pânico na Band, Programa Silvio Santos, quadro As Velhinhas Se Divertem, enfim…. Então publicidade e mídia impressa.

Interpretando a Dulce Maria em “Carinha de Anjo – O Musical” em 2017. Como foi interpretar um personagem anteriormente feito pela Lorena Queiroz? Então, mais complicado porque ela tinha feito a novela que ainda estava no ar quando fizemos o show, contudo o público me abraçou muito positivamente, foi “bem” gratificante, uma benção.

Com estreia aguardada para o mês que vem, como está sendo sua preparação para viver Alison Summers em “Billy Elliot”? Olha, bem intensa, cheia de surpresas. O espetáculo é lindo, é para emocionar todos os tipos de corações. Ensaio todos os dias, as coreografias são bem bacanas afinal Broadway é demais…queria muito, mas não imaginava que com 9 anos faria ensaios para um musical da Broadway com nomes como Nikki Belsher nossa coreógrafa associada internacional, ela é britânica imagina? John Stefaniuk, diretor canadense e o Barnaby Meredith coreógrafo que também é britânico. Fora outros profissionais encantadores que se for falar todos passaria a tarde aqui…

Considerada uma das grandes obras de William Shakespeare, conte-nos um pouco sobre como foi fazer a adaptação de “A Megera Domada” no ano passado? A Megera foi incrível, imagina Shakespeare! Nunca…pois é fiz três temporadas em 2018, foi mágico, vivendo duas personagens, a Cidinha e a irmã da Mabi que com um solo lindo deixou saudades. Um projeto desafiador que somou demais em minha história que está só começando.

Com diversos cursos, tanto de cinema como de dança, qual é a importância que você dá aos estudos na sua profissão? Estudos? Fundamental e sempre. Precisamos fazer dos profissionais de ensino, nossa ferramenta para tudo que sonhamos, seja nesta área ou não. Atribuo a ele (estudo), o de melhor que posso conquistar, respeito, dignidade, conhecimento, enfim….

Quando não está trabalhando, quais são seus passatempos favoritos? Andar de patins e brincar de qualquer coisa… (risos)

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.