domingo, 14 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Giovanna Antonelli discute publicamente com companhia de energia: ‘Descaso’

28/02/2019
in Famosos e Variedades

Cansada de ter problemas com energia elétrica, Giovanna Antonelli decidiu colocar a ‘boca no trombone’, como muitos anônimos fazem todos os dias nas redes sociais quando estão insatisfeitos com a prestação de serviços.

Aos seus quase quatro milhões de seguidores, a atriz da TV Globo desabafou no Twitter oficial dela: “Não sou de fazer esse tipo de coisa por aqui, mas depois de três semanas pedindo, reclamando, registrando e pagando é preciso!”. Giovanna Antonelli marcou o perfil da Light, companhia responsável pela energia elétrica no Rio de Janeiro, onde mora.

Imaginem q durante 3 semanas a @lightclientes , pago pelo serviço, diante desta imagem nada faz: pic.twitter.com/5V1sXPm18n

— Giovanna Antonelli (@gio_antonelli) February 23, 2019

A empresa decidiu publicar uma nota sobre o caso da atriz. “A Light lamenta o seu problema, mas a falta de energia na sua residência é fruto de um problema na sua instalação interna e, como você foi informada nas quatro vezes que fomos aí, o reparo é de responsabilidade do cliente e não da empresa”, diz o comunicado direto à atriz no Twitter. A companhia disse ainda que foi até à casa de Giovanna Antonelli às 4h e constatou o problema, que só poderia ser resolvido, de acordo com a Light, com a contratação de um eletricista particular.

Os seguidores da atriz ficaram revoltados. Giovanna continuou: “E só estão falando comigo aqui por que? Respondam também ao povo todo que precisa do serviço, que sofre diariamente tentando uma comunicação! Ajudem!”, enfatizou. Acompanhe a discussão.

@Gio_Antonelli, a Light lamenta o seu problema, mas a falta de energia na sua residência é fruto de um problema na sua instalação interna e, como você foi informada nas 4 vezes que fomos aí, o reparo é de responsabilidade do cliente e não da empresa. Abaixo, mais esclarecimentos: pic.twitter.com/TvDbOWX3Mc

— Light (@lightclientes) February 27, 2019

A Light lamentou a postura de Giovanna. “Não cometemos nenhuma falha. Fomos lá desde o primeiro momento, explicamos à porteira, ao síndico, ao motorista dela do que se tratava (problema interno) e nos colocamos à disposição para ajudar. Só recebemos críticas. Lamentável isso”, conclui a nota na página oficial da empresa no Twitter.

Giovanna Antonelli será indenizada por uso indevido de imagem em remédio

Veja também: Jornalistas do SBT são criticados por bom humor ao cobrir tragédia em Brumadinho

Comente com o Facebook

Fonte: www.feedclub.com.br/giovanna-antonelli-discute-publicamente-com-companhia-de-energia-descaso

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.