A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEE) continua com as lotações dos convocados na última sexta-feira, 1, dos processos seletivos para professor temporário. O prazo final para entrega dos documentos e assinatura dos contratos encerra na segunda, 11.
Ao todo, mais de 2.800 professores foram convocados, sendo 2066 para o Ensino Regular, 29 para o Centro de Línguas e 765 para a Educação Especial. A documentação necessária e os locais de lotação estão descritos nos editais de convocação. Clique aqui e confira os editais.
De acordo com a chefe do Departamento de Pessoas da SEE, Marta Lima, as lotações e assinaturas dos contratos estão obedecendo estritamente à ordem de classificação, conforme determinação do governador do Estado, Gladson Cameli.
“É importante que todos os convocados compareçam aos locais de lotação, descritos nos editais, até o dia 11 de março, pois não há possibilidade de ampliação desta data. Estamos obedecendo ao que está estabelecido nos editais”, reforça.
Os convocado devem comparecer aos locais de lotação descritos nos editais (Foto: Mardilson Gomes)
Ainda de acordo com a chefe de departamento, os convocados para o cargo de Professor Mediador P1, cujo um dos pré-requisitos é o diploma de Magistério, podem também apresentar o diploma de Licenciatura em Pedagogia. “Diplomas de Magistério e Pedagogia estão sendo aceitos para a investidura no cargo, pois se entende que a Pedagogia é uma extensão do Magistério”.
Os candidatos que tiverem alguma dúvida acerca das contratações podem entrar em contato com a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico: [email protected].
Além disso, os profissionais também podem entrar em contato com a própria SEE,no telefone (68) 3213-2331. O horário de atendimento é das 8h às 12h ou das 14h às 18h.