quinta-feira, 18 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Aegea Rondônia melhora aplicativo e plataformas para atender consumidores

29/03/2019
in Destaque

A Aegea Rondônia buscando facilitar, levando mais comodidade para os consumidores, melhorou sua rede de atendimento digital. Reformulou seu aplicativo, fez melhorias na Agência Virtual, e ainda o usuário conta com suporte dos perfis oficiais das concessionárias nas páginas nas redes sociais. A iniciativa busca ampliar o atendimento aos clientes, acompanhando o desenvolvimento digital.

Hoje a empresa está disponibilizando de modo gratuito o aplicativo “Águas APP” – disponível para IOS e Android. Os serviços que podem ser acessados virtualmente por meio do “Águas APP” estão o pagamento de contas em débito automático, solicitação de religação de água, impressão de 2ª via da fatura, histórico de consumo, qualidade da água, informar falta de água ou vazamentos e outras utilidades. A opção Agência Virtual no site www.aegeamt.com.br, o consumidor tem as mesmas opções de serviços e mais algumas novidades.

Para o diretor executivo da Aegea Rondônia, Robson Cunha, a ideia é promover uma interação entre a concessionária e o usuário. “Além de uma inovação para acompanhar a evolução digital, temos trabalhado para melhorar cada vez mais nossa prestação de serviços. É fundamental que o consumidor saiba onde e como acessar informações da concessionária quando precisar, seja uma dúvida, um questionamento. E hoje, investir em atualização das plataformas, reformular aplicativo, comprova que estamos atentos aos anseios da população, uma vez que estes meios estão cada vez mais presente no dia- dia das pessoas”, afirmou.

“ÁGUAS APP” – Basta baixar o aplicativo gratuito no Apple Store ou Google Store e obter as versões IOS ou Android. Em seguida, o cliente deve inserir escolher a cidade que pertente e o CPF do titular da conta, pronto todas as informações ao alcance das mãos.  iOS: apple.co/2Bs8FVB – Android: goo.gl/cpX4uq

SITE –  www.aegeamt.com.br, na página inicial, o cliente deve buscar a opção “Serviços On Line”, escolher a cidade e inserir o CPF e a matrícula, se for o primeiro acesso, ele deve preencher outros campos uma única vez.

CALL CENTER – A Aegea Rondônia também disponibiliza diversos serviços pelos canais de atendimento, 0800 647 6060 ligações de fixos, 40201038 ligações de celulares, WhastApp 66 9724 2963 mensagens de texto.

REDES SOCIAIS – Temos atendimento através dos perfis oficiais das unidades no Facebook,(@aguasdeariquemes),(@aguasdeburitis),(@aguasderolimdemoura),(@aguasdepimentabueno), os clientes podem acompanhar diversas ações, obras de melhorias, comunicados e várias dicas sobre saneamento.

Para mais informações, e outras ações, obras e investimento, acesse www.aegeamt.com.br

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.