sábado, 26 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Luca Moreira entrevista Vicky Valentim, ex-The Voice Kids

05/04/2019
in Luca Moreira

Com uma voz que carrega uma sonoridade marcante e harmoniosa, a cantora Vicky Valentim ficou conhecida nacionalmente após participar do time de Ivete Sangalo no The Voice Kids de 2016.

Nesses dois últimos anos após o programa, já realizou mais de 50 shows pelo Brasil, além de ser convidada da jurada no show “Ivete Canta o Amor”, realizado em Salvador, na Bahia.

Subiu ao palco também com a dupla Lucas e Orelha do programa “SuperStar”. Logo em breve participando do show de abertura da novela “Cúmplices de Um Resgate”, sucesso do canal SBT que virou febre entre os anos de 2015 e 2016.

Atualmente a cantora está planejando o seu primeiro lançamento autoral.

Quando você começou a descobrir seu talento na música?

Descobri que gostava de cantar quando era muito pequena. Comecei a fazer aulas de canto aos 7 anos de idade e desde então nunca mais parei de cantar.

Como foi participar do “The Voice Kids” em 2016?

Foi uma experiência incrível, eu aprendi muito e vou levar essa experiência pra vida toda.

No começo, sua família te apoiou na decisão de cantar?

Minha família sempre me apoiou em tudo.

Durante a apresentação no programa, o que te motivou a escolher “Beautiful” da Linda Perry?

Cantei Beautiful da Christina Aguilera nas audições às cegas porque sempre senti uma vibe muito boa cantando ela, além da mensagem que ela passa.

No YouTube, você faz muito sucesso com seus covers que chegam a ter mais de 1 milhão de visualizações. De onde veio a ideia de criar o canal?

Nunca imaginei que teria essa quantidade de visualização, postava por diversão.

Qual foi sua primeira experiência profissional como cantora?

Já cantava antes em eventos e tal. Mas profissionalmente mesmo, acho que foi o show que eu fiz em 2016 no Top Shopping, no RJ. Lotou e foi um show lindo que nunca vou esquecer!

Sobre o futuro da sua carreira, já existem novos planos?

Sim, vários projetos saindo! Lanço minha primeira música inédita em setembro, estou numa web série que está prevista para esse ano também. E outros projetos que ainda não posso falar! Mas conto em breve!

Você tem alguma cantora como inspiração?

Tenho vários. No momento estou ouvindo muito a Rihanna, Cardib, Shawn Mendes e outros.

Deixe uma mensagem.

A mensagem que eu daria é: Faça o que gosta.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.