domingo, 24 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Gladson visita Hospital do Amor em Barretos e estuda modelo de gestão « Acre

15/04/2019
in Acre

O Governador Gladson Cameli, acompanhado do secretário de Saúde do Acre, Alysson Bestene e do representante do Acre em Brasília, Ricardo França, visitou nesta segunda-feira, 15, em Barretos, interior de São Paulo, o Hospital de Amor (antigo Hospital do câncer de Barretos), a convite do presidente da entidade, Henrique Prata. O governador conheceu de perto toda a estrutura física e administrativa do complexo.

A visita de Cameli ao Hospital de Amor, segundo ele explicou ao presidente da entidade, além de um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à população brasileira no tratamento do câncer, visa também estudar as melhores formas de gestão hospitalar para um melhor atendimento ao público no Acre.

imagem15-04-2019-21-04-25

O governador conheceu de perto toda a estrutura física e administrativa do complexo. (Foto: Cedidas)

“Conhecendo toda a estrutura e seu funcionamento administrativo, estritamente particular, poderemos gerar ideias para que a saúde no Estado do Acre também passe a ser aplicada sob novos parâmetros, e sob uma nova mentalidade de prestação de serviços à comunidade. Se tivermos profissionais envolvidos e comprometidos com a qualidade no atendimento da saúde, teremos condições de, em breve, mudar o quadro que temos no Estado do Acre”, disse o governador.

Hospital de Amor no Acre

Considerado hoje como uma referência na área de saúde e com administração totalmente particular, o Hospital de Amor no Acre foi inaugurado em 20 de novembro de 2018. Com recursos na ordem de R$ 31 milhões para sua construção, o Hospital de Amor é fruto de uma parceria com o MPT do Acre e Rondônia, que cedeu o montante vindo de precatórios pagos pelo Estado resultado de processos dos anos 90.

imagem15-04-2019-21-04-29


thumb_up













Fonte: www.agencia.ac.gov.br/gladson-visita-hospital-do-amor-em-barretos-e-estuda-modelo-de-gestao

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.