A Polícia Civil, através a equipe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, prendeu na manhã desta sexta-feira (03/05) outros três indivíduos envolvidos nos fatos que resultaram no assassinato do empresário Jean Carlos Rodrigues dos Santos (popularmente conhecido por “BIN LAD”). O crime aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2019.
“Após a prisão de alguns suspeitos durante a operação Rúbido as investigações foram aprofundadas e surgiram indícios de envolvimento destes três indivíduos que foram presos no dia de hoje. Assim a Polícia Civil representou pela prisão provisória dos suspeitos, que recebeu parecer favorável do Ministério Público e foi imediatamente decretada pelo Juiz da 1ª Vara Criminal de Ariquemes. Não iremos divulgar o nome dos indivíduos que foram presos no dia de hoje para não prejudicar o andamento das investigações, pois não descartamos a prisão de outras pessoas”, declarou o Delegado Camargo.
Com as prisões de hoje já são nove indivíduos com prisão decretada por envolvimento nos fatos que resultaram na morte do empresário “BIN LAD”.
As investigações continuam e outras prisões podem ocorrer a qualquer momento.

Fonte:PC