Lateral projeta partida dura contra o Internacional, mas confia num resultado positivo do Verdão em casa.
Depois da ótima atuação que teve contra o Fortaleza, com direito a gol e assistência, o lateral Marcos Rocha acabou poupado no duelo do meio de semana contra o CSA, assim como outros 7 jogadores que participaram da estreia do Brasileirão. Agora, descansado, ele deve ser titular na partida de amanhã contra o Internacional, no Allianz Parque.
Antes do treino de sexta-feira o camisa 2 Palmeirense concedeu entrevista coletiva para falar da sua expectativa para o confronto; ele disse que a folga dada por Felipão a parte do grupo foi válida, e elogiou a equipe gaúcha.
“O rodízio que é feito pelo Felipão tem essa possibilidade do descanso, onde você consegue recuperar a parte física, então é válido. Agora temos um jogo difícil contra o Internacional. A expectativa é fazer um grande jogo. O Internacional vem de uma vitória, mas com o apoio dos nossos torcedores esperamos fazer um grande jogo e conquistar os 3 pontos” iniciou o lateral.
“Vai ser mais um jogo difícil. Ano passado tivemos esse mesmo adversário na segunda rodada e vencemos por 1 a 0 no Pacaembu. Jogando na nossa casa, com o apoio da nossa torcida, mais um jogo importante, então temos de pregar respeito” completou.
Na sequência Marcos Rocha pediu atenção especial com o centroavante do Inter: “O Guerrero é referência do Internacional e vive um grande momento depois de muito tempo parado, então temos de ter bastante atenção com ele e com outros jogadores que podem desequilibrar” encerrou.
Palmeiras x Internacional será disputado às 19h deste sábado, com transmissão exclusiva da TNT. O Verdão soma 4 pontos e ocupa a quarta colocação do Brasileirão; o Inter tem 3 pontos e é 14º colocado.