quarta-feira, 18 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Ex-BBB Mayla Araújo aparece no chão do banheiro da balada em vídeo; Veja

16/07/2019
in Famosos e Variedades

[bloqueador2]

A ex-BBB Mayla Araújo, irmã gêmea de Emilly Araújo, se envolveu em uma confusão em uma balada de São Paulo no último domingo (14), após brigar com uma mulher e acabar no chão do banheiro do local. Um vídeo, divulgado pelo Instagram da Rainha Matos, viralizou ao retratar Mayla momentos após a situação.

Segundo testemunhas, a briga teria começado depois de Mayla dizer à uma mulher que suas roupas eram da rua 25 de Março (famoso centro comercial popular de São Paulo). O comentário foi visto pela mulher como um insulto, o que fez com que ela fosse para cima de Mayla.

No vídeo, Mayla aparece sentada no chão molhado arrumando suas sandálias, enquanto o gerente e os seguranças tentavam colocar ordem no local. Segundo Rainha Matos, a ex-BBB ainda teria sido arrogante com o gerente da balada, durante conversa após a confusão, e o profissional solicitou que ela deixasse o recinto.

Veja:

Mayla levando outra surra em balada, que auge pic.twitter.com/fh4Sm6kfKy

— maycon (@mahbaydoun) July 15, 2019

Através de publicação nos Stories, do Instagram, Mayla Araújo resolveu se pronunciar sobre o caso. Segundo ela, tudo não passou de um mal entendido.

“Eu e minha amiga, a gente entrou no banheiro, falando de como as roupas do Brás e da 25 de Março são de boa qualidade e baixo custo. Inclusive, a roupa que eu estava usando era do Brás, eu estava me sentindo muito bonita e era uma roupa de qualidade muito boa, enfim, e a menina achou que a gente estava falando dela”, esclareceu a ex-BBB.

Veja também: Xuxa afirma que sofreu assédio na Globo quando era menor de idade

Mayla afirmou, ainda, que a agressão que sofreu foi sem motivo. “Hoje em dia, as pessoas estão com pavio muito curto, agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui a lesada por uma coisa muito banal, que foi pela menina achar que eu estava falando dela”, disse.

A ex-BBB concluiu sua fala fazendo um apelo àqueles que presenciarem agressões em lugares públicos: “Então, se um dia vocês virem alguém passando por essa situação, ao invés de filmar, ajudem, porque ninguém merece passar por isso”, finalizou.

Vencedora do BBB, Emilly Araújo revela o que fez com o dinheiro do prêmio

Comente com o Facebook

Fonte: www.feedclub.com.br/mayla-araujo-ex-bbb-briga

[/bloqueador2]

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.