segunda-feira, 28 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Atletas doam itens pessoais para serem revertidos em investimentos educacionais – Santos Futebol Clube

25/07/2019
in Santos FC

[bloqueador2]

O Santos FC firmou recentemente uma parceria com a Football for a Cause, empresa responsável por reaproveitar itens esportivos para investir na educação. Após uma palestra sobre os frutos gerados pela venda destes produtos, o elenco do Peixe se sensibilizou com a iniciativa e fez questão de doar 16 diferentes artigos na tarde desta quinta-feira (25). Entre os materiais estão camisas de treino, tênis, chuteiras e bolas.

Os produtos têm valor simbólico para os torcedores e isso aumenta ainda mais a possibilidade de compra, garantindo cada vez mais recursos a serem investidos em projetos educacionais. Nessa primeira edição, a ação irá ajudar a Casa Vó Benedita em Santos, lar de acolhimento a crianças em situação de risco, abandono ou vítimas de maus tratos da região. A partir da próxima semana, os santistas poderão garantir um dos itens doados pelos jogadores do Santos FC no site oficial da Football for a Cause.

Empolgado com a parceria, o fundador da empresa, André Georges, se reuniu com os atletas para explicar como funciona esse trabalho desenvolvido em prol da educação. “A ideia é mostrar que o futebol, além de ser uma paixão nacional pode ser uma grande ferramenta de transformação social.”

imagem25-07-2019-20-07-46

Eduardo Sasha ficou feliz em conhecer o propósito da empresa e ainda colaborar. “Um dia nós tivemos um sonho que era o de ser jogador. Agora podemos retribuir tudo isso e fazer com que mais pessoas continuem sonhando através dessa iniciativa”

A equipe do Football for a Cause recolhe todo tipo de item esportivo que foi utilizado por jogadores ou por técnicos durante jogos ou treinamentos de futebol. Após coleta, os produtos são colocados à venda e metade de todo recurso gerado é investido em instituições que fazem a diferença na educação básica.

Fonte: www.santosfc.com.br/atletas-doam-itens-pessoais-para-serem-revertidos-em-investimentos-educacionais

[/bloqueador2]

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.