sexta-feira, 5 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

VP de marketing Bruno Maia fala sobre a parceria entre Vasco e BMG |

06/08/2019
in Vasco da Gama

[bloqueador2]Em entrevista exclusiva ao site Torcedores, o vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia disse que pretende ampliar a capacidade que o clube tem de gerar serviços para o torcedor. Entre os objetivos, destacou a importância da criação de produtos licenciados e de experiências pessoais para os vascaínos. Para Maia, são essas ações que geram novos negócios e minimizam a concentração de receitas. “Precisamos de mais serviços e mais tipos de interação, gerando banco de dados. Já existe um trabalho sendo feito e melhorado aos poucos desde que estamos aqui”, disse. Desde junho, o clube carioca, junto ao banco BMG, possui a conta digital Meu Vasco BMG, que gera receitas para o cruzmaltino em todas as operações. “É um modelo que tem uma novidade, que é o retorno variável, e estamos vivendo uma fase de aprendizado. Nossas expectativas são as melhores possíveis. O banco quer realmente conseguir gerar resultado – não só para si, mas também para o clube -, e está bastante próximo de nós. Torcemos para que tudo se desenvolva como as partes planejaram”, afirmou, sobre a parceria com o BMG. Cada conta aberta e movimentação bancária que um torcedor faz usando o cartão Meu Vasco BMG gera lucro ao clube. No dia de lançamento da parceria, Maia afirmou que “é importante que o vascaíno conheça o nosso produto e contribua com opiniões de como podemos tornar este serviço ainda mais atraente e completo”. Geração de resultados Segundo Maia, o principal agregador da parceria com o BMG é forçar o clube a buscar os resultados e ter consciência maior de participação nos patrocínios. O lucro do clube aumenta se mais torcedores participarem da conta digital. “Isso nos faz parar de achar que basta ser o Vasco, colocar uma marca ali e depois, se ela for embora sem resultado, achar que não é problema nosso. Precisamos trabalhar na direção do crescimento”, disse. “O clube cresce se nossos apoiadores crescerem. É um exercício diário de rentabilidade e retorno sobre investimento”, completou. BMG O Banco BMG é especialista na oferta de produtos e serviços financeiros adequados às necessidades de seus clientes. Com 88 anos de atuação, se consolidou no financiamento ao consumo de pessoas físicas. Com 3,5 milhões de clientes ativos, disponibiliza um amplo portfólio de soluções por meio da rede de atendimento física – composta por mais de 500 lojas help! Loja de Crédito e mais de 2 mil correspondentes bancários em todo território nacional –, e da sua plataforma digital Meu_BMG. O grupo ainda mantém a BMG Invest com foco em renda fixa; o BMG Seguros, direcionado exclusivamente ao Seguro Garantia; e parte da subadquirente Granito. imagem07-08-2019-01-08-44 Fonte: Torcedores.com

Fonte: www.netvasco.com.br/n/234917/vp-de-marketing-bruno-maia-fala-sobre-a-parceria-entre-vasco-e-bmg

[/bloqueador2]

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.