terça-feira, 29 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Tricolor segura o líder e soma ponto aguerrido no Maracanã na estreia de Diniz – SPFC

28/09/2019
in São Paulo FC

[bloqueador2]

Valente do início ao fim, o Tricolor segurou o ímpeto do líder do Campeonato Brasileiro de 2019 e somou um ponto aguerrido na noite deste sábado (28), no Maracanã, diante do Flamengo (0 x 0).

Na estreia do técnico Fernando Diniz, que comandou apenas uma atividade no CT da Barra Funda antes do duelo no Rio de Janeiro, o São Paulo batalhou bastante e parou o adversário, que vinha embalado por uma sequência de vitórias antes da partida válida pela 22ª rodada.

Com o resultado fora de casa, o Tricolor subiu da sexta para a quinta colocação, agora com 36 pontos, enquanto aguarda o desfecho da rodada. No próximo sábado (5), às 17h, no Pacaembu, a equipe paulista enfrentará o Fortaleza na sequência da competição.

Para encarar os cariocas, o Tricolor contou com a volta de Hernanes (cumpriu suspensão diante do Goiás). Assim, Diniz escalou o time com Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Dani Alves, Pablo e Antony.

No primeiro tempo, o Flamengo teve mais posse de bola e chegou mais vezes ao ataque, mas o São Paulo contou com um sistema defensivo aguerrido e também levou perigo na frente. A equipe paulista até balançou as redes com Dani Alves, mas a arbitragem invalidou após consultar o VAR.

Na segunda etapa, com a mesma postura valente, o time são-paulino ainda se aventurou no campo de ataque e por pouco não balançou as redes. Já o adversário, embalado no torneio, tentou acuar o Tricolor, mas parou na grande atuação coletiva do São Paulo.

De Pablo, no ataque, ao goleiro Tiago Volpi, o São Paulo batalhou diante do líder do Brasileiro e conseguiu conquistar o importante ponto fora de casa: cada dividida foi encarada com muita vontade pelos atletas tricolores, que foram aplaudidos pelos torcedores são-paulinos no estádio.

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2019/9/28/tricolor-segura-o-lider-e-soma-ponto-aguerrido-no-maracana-na-estreia-de-diniz

[/bloqueador2]

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.