quarta-feira, 23 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Assembleia Geral Extraordinária acontecerá no dia 19 de outubro – Santos Futebol Clube

04/10/2019
in Santos FC

[bloqueador2]

A Assembleia Geral Extraordinária acontecerá no dia 19 de outubro, sábado, em 1ª convocação às 10 horas. Confira o edital completo:

 

                                                SANTOS FUTEBOL CLUBE

                                     ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

                                               EDITAL DE CONVOCAÇÃO

De acordo com os artigos 25, alínea b, inciso ii, 24, 26, 27, 28, 29, 30 e 58 do Estatuto Social combinados com o Regimento Interno através do artigo 162, ficam os senhores associados convocados para a Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará no próximo dia 19 de Outubro de 2019, sábado, em 1ª convocação, às 10:00 horas com a presença mínima de 100 (cem) associados e, em 2ª convocação, meia hora após, com qualquer número, à Rua Princesa Isabel s/nº – Vila Belmiro – Santos/SP, para apreciarem a seguinte

                                                      ORDEM DO DIA

Deliberação e votação acerca das alterações inseridas em seus artigos para adequação do Estatuto Social do Santos Futebol Clube à lei 13.155/2015-APFUT, a saber: Artigos 13, alínea “e”, 16, alínea “f” e parágrafo 3, 18, parágrafo 2º, 19, parágrafo 1º e 2º, 68, alínea “e”, 69, parágrafo 1º e 2º, 70, caput, 84, parágrafo 1º e 4º, 87, parágrafo 4º, 91 parágrafo único e artigo 93, parágrafo 7º, que, se aprovado pelos associados, passará a vigorar conforme texto que foi aprovado em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo realizada em 24/09/2019, texto esse que se encontra à inteira disposição dos associados na secretaria social do clube e no site www.santosfc.com.br

Santos, 04 de outubro de 2019

 

Marcelo Teixeira

Presidente

 

NOTAS:

1 – Nos termos do dispositivo no artigo 25, parágrafo único, do Estatuto Social, a votação estender-se-á até as 18:00 horas, procedendo-se, em seguida, à apuração do resultado da votação.

2 – Os requisitos para votação e elegibilidade estão definidos no artigo 27 do Estatuto Social e artigo 13 do Regimento Interno.

Fonte: www.santosfc.com.br/assembleia-geral-extraordinaria-acontecera-no-dia-19-de-outubro

[/bloqueador2]

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.