[bloqueador2]
Em linha com a reestruturação em curso no Clube numa nova composição de parceiros e produtos licenciados, o Santos FC e a Braziline fecharam contrato até final de 2022 de exclusividade em alguns segmentos da linha casual.
“Tivemos que aguardar o fim de alguns contratos antigos de licenciamento para remodelarmos nossa atuação no segmento e assim oferecermos finalmente ao nosso torcedor mais opções e qualidade de produtos. Ter uma empresa referência no setor é o primeiro passo para essa mudança de padrão que planejamos implementar nesta área”, afirma José Carlos Peres, Presidente do Santos FC.
A Braziline é pioneira no licenciamento de roupas unbranded de clubes de futebol. Desde 1996 produz roupas casuais para os maiores clubes do Brasil. Seus produtos seguem as tendências da moda, sem perder o apelo esportivo. A empresa tem uma grande capacidade de distribuição em todo território nacional, através das lojas oficiais, multimarcas e grandes “players” do mercado varejista.
“Com o retorno do Santos à nossa linha de produtos, com seus números e histórias quase inacreditáveis, volta o orgulho por trabalhar com um dos Clubes mais importantes da história do futebol mundial”, disse Carlo Mossi, Diretor de Negócios da Braziline.
Os produtos utilizam como matéria prima malhas de algodão, poliéster e tecidos diferenciados, que além de oferecer aos torcedores alternativas complementares aos uniformes oficiais, ainda são excelente opção de presente.
“A partir de janeiro de 2020, a Braziline lançará duas coleções anuais, com cerca de 40 produtos diferentes, para os públicos masculino, feminino e infantil. Também existirão tiragens especiais aproveitando oportunidades e momentos do Clube. Já promovemos reuniões de criação entre nossa equipe de design e a de estilistas da empresa para definição da primeira coleção. Acreditamos que essa nova parceria irá suprir e atender uma demanda antiga de nossa torcida por mais opções de produtos licenciados e aumentar o potencial de geração de receita do licenciamento do Clube”, complementa Marcelo Frazão, Executivo de Marketing e Comunicação do Santos FC.
Sobre a Braziline
A Braziline é uma empresa 100% brasileira, com 23 anos de experiência em licenciamento de clubes. O Santos FC passa a ser o oitavo clube de série A no portfólio atual da empresa. Com um parque fabril de 5.000 m2 localizado em Petrópolis-RJ, e 320 colaboradores, a empresa tem capacidade produtiva de 1,6 milhões de peças por ano e conta com diversas certificações de qualidade de produção e processos.
Fonte: www.santosfc.com.br/santos-fc-anuncia-nova-parceira-de-licenciamento
[/bloqueador2]