terça-feira, 8 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Caso Lauanny: Avó tem prisão decretada e é considerada foragida da Justiça

24/10/2019
in Ariquemes, Destaque

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, está a procura de Suely dos Santos Monteiro de 49 anos, avó da criança Lauanny, assassinada em 21.09.2019, em Ariquemes. Lauanny foi espancada pelo pai e a madrasta até a morte.

“No inquérito policial que elucidou o assassinato da criança Lauanny, além do pai Willian e da madrasta Ingrid, também indiciamos a avó Suely, porém por homicídio praticado por omissão. A Polícia Civil entende que Suely também deve ser responsabilizada pelo crime pois era quem possuía, por determinação judicial, a guarda da Lauanny. O termo de guarda era claro ao proibir Suely de entregar a criança aos pais. Ora, se possuía a guarda, não temos dúvidas que Suely podia e devia evitar o resultado, explicou o delegado Rodrigo Camargo.

Segundo o delegado, “o Ministério Público, através do Promotor Marcos Alexandre, ao oferecer a denúncia contra os acusados, além de comungar deste entendimento da Polícia Civil acerca da responsabilidade criminal da avó, foi além e representou pela prisão preventiva da Suely”, pontuou.
Ainda segundo o delegado, “o Meritíssimo Juiz Alex Balmant, em decisão digna de elogios por demonstrar que o Poder Judiciário está com os olhos voltados ao que se passa em nossa comunidade, imediatamente decretou a prisão provisória da Avó. Nossos investigadores estiveram nos mais diversos endereços informados por Suely a fim de capturá-la, porém a mesma, informada por seu advogado sobre a existência de mandado de prisão contra si, empreendeu fuga e permanece foragida”.

Apelo à população

O delegado pede ajuda da população para que denuncie o paradeiro da avó. “Suplico as pessoas de bem e com o sentimento de justiça em seu coração, que nos ajude a localizá-la o mais rápido possível a fim de que Suely acerte sua conta com a justiça em razão desse crime brutal do qual é acusada”, apelou o Delegado Rodrigo Camargo, que comandou as investigações.

Denúncias sobre o paradeiro da foragida podem ser feitas ao Fone 197, 190 ou 3535-3510. Será mantido absoluto sigilo da identidade do denunciante.


Fonte:Jornal Rondoniavip

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.