terça-feira, 8 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Justiça marca júri de cabeleireiro que matou namorado a facadas

16/11/2019
in Ariquemes, Destaque

A 1ª Vara Criminal de Ariquemes (RO) marcou para dezembro o Júri Popular do cabeleireiro Douglas Neves, acusado de matar o namorado a facadas durante uma discussão. O crime aconteceu dentro do imóvel onde Douglas morava com o companheiro, Edilson Matos, de 23 anos.

Segundo decisão do juiz de direito Alex Balmant, o julgamento do réu será realizado no Fórum de Ariquemes, a partir das 8h, no próximo dia 5 de dezembro.

Douglas, de 21 anos, será julgado por homicídio qualificado com emprego de meio cruel, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Para o júri popular serão convocadas quatro testemunhas de acusação e uma informante. Já a defesa de Douglas deve levar quatro testemunhas ao plenário.

Segundo o Poder Judiciário, Douglas Neves está preso em Ariquemes desde julho, quando ocorreu o assassinato. O G1 tenta contato com o advogado do acusado.

‘Amo esse menino’

Dois dias antes de ser assassinado pelo namorado, Edilson Matos, 23 anos, fez uma declaração de amor para Douglas. No Facebook, o jovem postou uma foto do casal e escreveu: “Amo esse menino”.

Edilson fez declaração ao namorado antes de ser morto. O post ganhou repercussão na época e muitos internautas pediram Justiça pela morte de Edilson.

Motivação

No dia em que foi preso, Douglas contou aos policiais militares que tinha ingerido bebida alcoólica com o namorado durante a noite. Quando chegou em casa, no Setor 1 de Ariquemes, na parte da manhã, o casal iniciou uma discussão e então os dois entraram em luta corporal.

Durante a briga do casal dentro do imóvel, Douglas teria pegado uma faca e atacado Edilson. A facada atingiu o ombro de Edilson, que correu para pedir socorro e logo caiu no chão. A vítima chegou a ser levada com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu.

Depois de ser preso e confessar o crime aos policiais, Douglas mudou a versão dos fatos em depoimento e afirmou não se lembrar do que ocorreu na casa. 

O acusado chegou a dizer que namorado poderia ter se matado, mas a hipótese de suicídio foi descartada pela Polícia Civil. Fonte: G1

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.