quarta-feira, 2 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Delegado prende vizinho suspeito de subtrair arma usada em crime bárbaro em Ariquemes

21/11/2019
in Notícias

O delegado de polícia Rodrigo Camargo prendeu um homem suspeito de tentar subtrair a arma utilizada no crime bárbaro que aconteceu na tarde da quarta-feira (20), em Ariquemes, quando um homem matou a esposa, atirou no cunhado e cometeu suicídio com um tiro na cabeça.

De acordo com o delegado, logo após o episódio, eles se deslocaram até o local e notaram que a arma utilizada no crime não foi localizada.

Em primeiro contato com o vizinho das vítimas, os investigadores notaram que ele acabou entrando em contradição e levantou uma suspeita. “Dentro desse conjunto de apartamento, tem um senhor que trabalha como moto táxi, e de imediato já busquei fazer contato com ele, segundo ele, ele estava almoçando, quando escutou o barulho de arma de fogo e saiu para ver o que tinha acontecido. Ocorre que o crime tinha acontecido a poucos minutos e eu já estranhei quando ele falou que estava almoçando, porque eu olhei na volta da mesa e não tinha nenhum tipo de alimento e já vi que ele estava ocultando algo” explicou o delegado.

De acordo com Rodrigo Camargo, o homem é suspeito de tentar alterar a cena do crime e também por furto da arma que foi localizada dentro de um balde de lixo. Para o delegado, o suspeito entrou no local e pegou a arma e tentou esconder dentro do lixo. “Ocorre que esse senhor inovou, alterou o local do crime, isso é crime segundo o Código Penal. Outra, ele entrou no local e subtraiu não uma, mas duas armas de fogo. Ele pegou essa arma com o objetivo de ocultar. De imediato eu dei voz de prisão por três crimes, alterar o local do crime, furto das armas e também por ter ocultado”, disse o delegado.

Vítimas identificadas

No final da tarde, a polícia divulgou o nome das vítimas; Juliana de Souza Silva de 25 anos e o executor, Marcos da Silva Oliveira de 33 anos. O nome da terceira pessoa, que seria o irmão da vítima e cunhado do assassino não foi divulgado, ele está internado na UPA.


Fonte:Jornal Rondoniavip

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.