A MarjoSports ocupava as mangas da camisa alvinegra desde 2019
Divulgação
A paralisação do futebol nacional por conta do novo coronavírus afeta cada vez mais as contas do Corinthians. Depois de ver seus patrocinadores suspenderem ou diminuírem os pagamentos durante a pandemia, o clube confirmou novo baque nesta segunda-feira.
Desta vez, o Timão rescindiu com uma das marcas que estampa seu uniforme. Trata-se da MarjoSports, que estava nas mangas do manto alvinegro desde 2019. Em nota, que foi retirada do ar minutos depois de publicada, a direção confirmou rescisão amigável com a empresa, que também age para contornar a crise causada pelo coronavírus.
"O Sport Club Corinthians Paulista e a MarjoSports Live Score, startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo, informam ao mercado que decidiram em comum acordo encerrar o contrato de patrocínio iniciado em abril de 2019. A medida, tomada de maneira amigável, faz parte de uma série de procedimentos adotados pelo clube e pela empresa para o enfrentamento das consequências econômicas ocasionadas pela pandemia da Covid-19 em função da suspensão das competições", diz trecho do comunicado – veja na íntegra abaixo.
Além das mangas, a marca estampava ainda backdrops de entrevistas, placas estáticas no CT Joaquim Grava, site e posts nas redes sociais. O contrato era válido até dezembro de 2021.
Agora, o clube conta com oito patrocinadores em seu uniforme: BMG (frente), Joly (barra inferior das costas), Cartão de Todos (barra frontal), Hapvida (parte frontal superior), Alê (laterais, abaixo da axila), Midea (costas), Poty (calção) e TOTVS (omoplatas) – em julho, a Serasa Limpa Nome passa a ocupar esse espaço.
Confira a nota do Corinthians na íntegra sobre a rescisão
"O Sport Club Corinthians Paulista e a MarjoSports Live Score, startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo, informam ao mercado que decidiram em comum acordo encerrar o contrato de patrocínio iniciado em abril de 2019.
A medida, tomada de maneira amigável, faz parte de uma série de procedimentos adotados pelo clube e pela empresa para o enfrentamento das consequências econômicas ocasionadas pela pandemia da Covid-19 em função da suspensão das competições.
O clube agradece a confiança depositada na sua força de marketing e comunicação e deseja sucesso à MarjoSports, “Patrocinadora Oficial do Corinthians” que muito nos orgulhou ao expor sua marca no manto alvinegro, backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, site e posts nas mídias sociais."
Veja mais em: Patrocinador do Corinthians.