terça-feira, 1 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Vingança por chacina na família Mato Grosso motivou a execução de casal, diz delegado

23/06/2020
in Destaque, Polícia

A Polícia Civil em Monte Negro deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), a Operação Vendetta, que tinha como objetivo prender suspeitos da morte do casal Eberson Mendes, vulgo Cowboy e da sua esposa, Mirian Francisco. As duas vítimas foram executadas a tiros em datas diferentes. O primeiro a ser executado foi Cowboy, o crime aconteceu na noite do dia 31 de março do corrente ano quando chegava de moto em sua casa, ele foi assassinado com cerca de 6 tiros na cabeça. Já a esposa de Cowboy foi assassinada 12 dias depois dentro da casa de seus pais.

De acordo com o delegado João Gustavo, titular da 1 º Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro, o assassinato do casal foi motivado por vingança após uma chacina

de três pessoas pertencente à família Mato Grosso. A chacina aconteceu no dia 13 de março em um bar localizado na Avenida Rondônia. Os irmãos Vanuza Pereira de 43 anos, Rubens Pereira de 41 e o companheiro de Vanuza, Abel Carriel de 47 anos foram executados a tiros. No dia do crime uma criança de 3 anos foi baleada na região da barriga, ela foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Cowboy foi apontado pela Família Mato Grosso de estar envolvido na chacina e por vingança foi orquestrada a sua morte e a da sua esposa. Eles foram assassinados dias depois.

“A família das vítimas desse triplo homicídio, refutaram a Cowboy a morte destes seus familiares. Então como vingança planejou e executou a morte do Cowboy e de sua esposa. Munido dessas informações, foi representada ao Poder Judiciário pelas buscas e apreensões e mandado de prisão, sendo deferido pelo juiz de Ariquemes e na data de hoje foram cumpridos os mandados”, disse o delegado.

Durante a operação que contou com a participação de policiais de Monte Negro, Ariquemes, Porto Velho e Buritis cumpriram 4 mandados de prisão e 4 mandados de busca e apreensão. Um dos alvos da operação foi preso em Porto Velho. A Polícia Civil não divulgou os nomes dos alvos da operação.

Leia mais:

Direção da Polícia Civil diz que delegacia de Monte Negro não será fechada


Fonte:Rondoniavip

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.