O relacionamento do funkeiro Nego do Borel com a namorada Duda Reis é marcado por uma grande confusão envolvendo os pais da jovem: eles são amplamente contra a relação e estão, constantemente, se posicionando publicamente nesse sentido.
Nesta quinta-feira (25), a mãe de Duda voltou a se manifestar em tom crítico ao genro e apelou para acusações mais graves. A médica Simone deu detalhes sobre uma suposta situação em que a filha foi agredida fisicamente por Nego do Borel.
Nas redes sociais, uma seguidora aconselhou Simone a deixar o namoro da filha em paz. Foi então que ela respondeu contando que Duda teria sido empurrada por Nego na rua, chegando a cair no chão. Ele também teria expulsado a namorada de uma van durante uma viagem internacional.
“Você ia gostar de ser empurrada na rua e jogada no chão? Ser expulsa de uma van no meio de uma viagem internacional? Ser traída pra cara*** e saber? Duvido que sua mãe ia te deixar em paz”, escreveu a médica.
“O próximo passo dele na rede agora serão os posts de menino sofrido que sofre preconceito. Menino humilde. Você nem imagina os directs que a gente recebe de gente lá do Borel que afirma a arrogância, prepotência e maldade dele! Aguarde e verá os próximos videozinhos do cada que ama ser vítima”, escreveu ela em outra publicação.
“Impossível dar uma chance depois do que acabamos de descobrir. Procura aí e vê no ‘grupo das Borelis’, no Facebook, a quantidade de mulher que anda com ele e o flat que ele tem como abatedouro. Não quero ser trouxa!”, completou ela em mais um comentário.
Veja também: Casamento da filha de Leonardo termina em barraco, diz colunista
Também nesta quinta-feira (25), o pai de Duda Reis escreveu um comentário afirmando que foi comunicado que será processado pela própria filha.
Nego do Borel tenta homenagear vítimas de Brumadinho e volta a gerar polêmica
Comente com o Facebook