domingo, 18 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

‘Muito ansioso’, Soteldo elogia nível de treinos e mira reinício do Paulistão – Santos Futebol Clube

09/07/2020
in Santos FC

Mais de quatro meses depois, a bola vai voltar a rolar no Campeonato Paulista 2020. A Federação Paulista de Futebol e o Governo do Estado de São Paulo anunciaram na última quarta-feira (08) que o reinício da competição estadual acontecerá no dia 22 de julho. A última partida do Santos FC, já sem público, aconteceu no 14 de março, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, e foi válida pela 10ª rodada do torneio – restam, agora, mais dois jogos da fase de grupos e eventuais quartas de final, semifinal e final.

Atual dono da histórica camisa 10 do Peixe, o meia Yeferson Soteldo garantiu estar contando os minutos para voltar a disputar uma partida oficial com o uniforme do Santos FC. “Estou muito ansioso. Mais de quatro meses sem um jogo oficial é muito tempo, e o que mais gostamos de fazer é jogar futebol. Mesmo que sem público, por tudo que está acontecendo no mundo, vamos entrar em campo e desfrutar ao máximo”, afirmou o atleta venezuelano.

Com treinos com bola liberados desde o último dia 1º de julho, além de uma semana de avaliações físicas, clínicas e fisiológicas no final do mês passado, o plantel santista, comandado pelo técnico Jesualdo Ferreira, segue se preparando e aprimorando movimentos para o reinício do futebol em São Paulo, e, depois, para a disputa do Campeonato Brasileiro, previsto para começar entre os dias 8 e 9 de agosto.

Na tarde desta quinta-feira (09), no CT Rei Pelé, o elenco participou de um circuito de atividades técnicas, que envolveu treinos de passe, condução de bola e finalização, e de uma movimentação de ataque contra defesa.

“Acho que foram dias de treinos muito bons, primeiro a parte física e depois com bola. Foi um retorno aos trabalhos bastante forte. Mesmo com treinos em casa durante a quarentena, não é a mesma coisa de treinar no campo e com os companheiros. Agora vamos seguir trabalhando para o retorno dos jogos”, falou Soteldo.

O jogador de 23 anos ainda comentou sobre a constante troca de estilo do corte de cabelo durante os primeiros dias de treino e projetou o visual para a reestreia no Paulistão. “Era uma brincadeira para os treinos, mas, quando os jogos começarem, vou cortar e voltar com o super sayajin”, brincou, fazendo alusão à série Dragon Ball Z.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Fonte: www.santosfc.com.br/muito-ansioso-soteldo-elogia-nivel-de-treinos-e-mira-reinicio-do-paulistao

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.